Logo Defend Your Nuts Ícone

Defend Your Nuts

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 22/09/2011 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um jogo no estilo Plants vs Zombies para testar a sua agilidade de ataque e defesa

Defend Your Nuts é um divertido joguinho online no estilo do famoso Plants vs. Zombies, no qual você precisa defender as suas nozes de serem devoradas por vários tipos de monstros. Prepare a sua defesa e combata os invasores que querem roubar a sua comida!

Escolha as armas

Para ajudar a defender as suas nozes, existem quatro tipos diferentes de armas, cada uma com o seu poder e força, que devem ser usadas de acordo com o que a situação pede. Você começa com um arco e flecha, que possui número de tiros infinitos, não sendo preciso recarregar a munição. Compre melhorias para essa arma e aumente o número de flechas mais o dano causado no adversário.

Compre mais armas, muniçao e defesa

A segunda arma é uma espingarda, que necessita de munição para funcionar. Você pode comprar os projéteis por dez moedas ou pode coletá-los durante o jogo. Para isso, mate os inimigos e espere os bônus aparecerem; recolha-os passando o mouse sobre eles. Se você não for rápido eles somem, então procure não perder nada!

A terceira arma é a mais útil e usada. Um rifle com mira, que é especialmente bom com as abelhas, libélulas e coelhos, pois eles são mais rápidos e difíceis de acertar com as outras armas. A munição para o rifle custa um pouco mais caro, porém é possível também ganhar mais tiros com os bônus espalhados na fase. A última arma é uma bazuca capaz de matar vários oponentes ao mesmo tempo.

Escolha a melhor arma para a situação

Alterne o tipo de arma clicando nos números de um a quatro no teclado, sendo 1 para o arco e flecha, 2 para a espingarda, 3 para o rifle e 4 para a bazuca. No canto superior direito da tela (conforme a imagem acima) você vê as armas que você possui e a quantidade de tiros disponíveis que cada uma tem.

Defenda o seu território

Além do armamento, que serve para o ataque, existem elementos de defesa que você precisa aprimorar no seu campo de batalha. Para a defesa, use o muro e as minas terrestres. O muro protege as nozes que estão no chão e dão mais tempo para que você mate os monstros que estão tentando se aproximar. Aprimore essa defesa para ganhar mais tempo antes dele ser destruído.

Compre minas e um muro de proteção

As minas explodem todos os monstros que estiverem perto quando alguém pisar em uma delas, dando pontos e bônus de recompensa. Nem o muro e nem as minas terrestres protegem contra os animais que vêm pelo céu, portanto preste bastante atenção a eles, para não perder as nozes que estão na árvore.

Conforme você vai fazendo o upgrade nos itens e os dias vão passando, o nível aumenta e você precisa ficar cada vez mais atento. Para terminar o game, vença o chefão na última fase e tente sempre bater os seus recordes.

Nossa Opinião sobre o Defend Your Nuts

Quem gosta de jogos no estilo de Plants vs. Zombies precisa testar o divertido Defend Your Nuts, pois ele é garantia de diversão. Com várias opções de armas e defesas, ele desafia a agilidade do jogador, começando em um ritmo tranquilo e indo até um mais alucinado, no qual qualquer descuido pode ser fatal. As armas são fáceis de serem compradas e alternadas, além de os bônus ao redor da fase poderem ser facilmente coletados, aumentando assim a diversão.

A quantidade de fases, porém, poderia ser maior. É fácil chegar até o final, não sendo necessário mais do que meia hora de jogo, no modo fácil. É claro que é possível começar novamente, porém seria interessante se existissem mais fases avançadas.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo Plants vs. Zombies
  • Quatro opções de arma e duas defesas
  • É fácil ganhar bônus de dinheiro e munição na fase

Contras

  • Possui poucas fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Defend Your Nuts

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação