Logo DestroY MediaPlay Ícone

DestroY MediaPlay

Versão 1.4.1 Grátis
5.74 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000/2003
Atualizado em : 13/10/2010 DestroY Software

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Vieira Karas
Reproduza diversos arquivos de áudio e vídeo com um player destruidor, com suporte a skins e muito mais

DestroY MediaPlay é uma player de vídeo e de áudio que possui um visual simples mas que vai lhe impressionar quando você souber do que ele é capaz.

Saiba Mais

Ele apresenta funcionalidades comparáveis aos playes grandes e mais famosos, entre as quais você vai encontrar: capacidade de reproduzir dezenas de formatos de mídia, suporte a skins, suporte a atalhas rápidos do teclado, capacidade de transmitir dados por streaming (SHOUTcast/Icecast) e até a capacidade de reprodução de CDs e DVDs.

Além disso, ele permite a você associar arquivos (evitando que você precise abrir o player manualmente todas as vezes que desejar tocar algum arquivo) e também inclui suporte ao modo de execução por meio de playlists (formatos M3U, PLS e M3L).

E, para quem adora aqueles efeitos psicodélicos do osciloscópio do Windows Media Player, no DestroY MediaPlay não vão faltar tais animações, as quais podem ser ativadas com apenas um plugin que já acompanha o pacote e estará pronto para usar após instalar o player.

Para os usuários mais avançados

Para os usuários mais avançados, o programa ainda traz recursos como um editor de etiquetas ID3 (com ela você pode alterar informações adicionais do arquivo, como artista, álbum, ano de gravação etc) e também disponibiliza um equalizador de dez bandas e efeitos que podem ser aplicados com apenas um clique.

Recursos que só ele tem

Como recursos diferenciais, este player apresenta funcionalidades totalmente inovadoras, como um "mini-webbrowser" integrado, para que você possa visitar seus sites preferidos com muita praticidade e também um agendador de mídia, que lhe possibilita agendar datas e horários para seus vídeos ou suas músicas começarem a tocar automaticamente!

Formatos Suportados

Entre os diversos formatos de vídeo e de áudio que você vai poder aproveitar com a interface deste programa estão: AVI, ASF, ASX, WAV, WMA, WMV, OGG, MPG, MPEG, MP1, MP2, MP3, MID, RMI, MO3, IT, XM, S3M, MTM, UMX, AIF, AIFC, AIFF, AU e SND.

Nossa Opinião sobre o DestroY MediaPlay

Entre a infinidade de recursos atrativos que este programa apresenta aos usuários, ele ganha muitos pontos pela sua facilidade de uso e também pela leveza do arquivo que constitui o seu instalador, o qual apresenta apenas cerca de 6 MB.

Apesar de seus recursos não parecerem muito práticos a uma primeira vista, se você explorá-lo melhor logo vai perceber que ele apresenta muito mais vantagens do que aparenta.

Pensando nisso, se você já está cansado dos players comuns espalhados pelo mercado, vale a pena conferir este alternativo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DestroY MediaPlay

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação