Logo Dino Crisis 2 Ícone

Dino Crisis 2

Versão DEMO Grátis para testar
356.07 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 26/11/2008 Capcom
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+66 Avaliações
  • Foto de diegomaximun07
    diegomaximun07 29 de dezembro de 2012 - 13:49
    10
    Nota Excelente!
    Esse merecia uma boa continuação assim como Residente Evil. Seria incrível matar dinossauros famintos por sangue em uma floresta desconhecida com todo poder gráfico da atualidade, é algo que sinceramente não vi, e para as empresas pode ser uma boa fatia de lucro que, infelizmente, esqueceram =T
  • Foto de mai_ki_12
    mai_ki_12 28 de novembro de 2008 - 20:26
    8
    Nota Ótimo!
    A versão demo eu não tenho. Eu tenho a completa. E ate ja fechei várias vezes. Mas eu acho que vale a pena baixa pra vê. O que eu tenho a dizê é que ele e massa tem várias armas, vários tipós de dinossauros e itens. Baixem que vale a pena. E show de bola.

Descrição

Douglas Ciriaco
Acabe com os dinossauros em um dos grandes sucessos do PlayStation que ganha uma versão para computador

Um dos grandes sucessos do console PlayStation, o jogo Dino Crisis 2, lançado originalmente em 2000 pela Capcom, traz para o seu computador todo o terror deste jogo incrível.

Agora, na pele dos agentes Dylan Morton e Regina, você deve desbravar a Ilha Ibis, onde há alguns anos o famoso cientista Edward Kirk morreu misteriosamente.

O terror está no passado

Nesta misteriosa ilha onde existe um complexo científico, um estranho evento trouxe diversos dinossauros para o lugar e você deve enfrentá-los para desvendar todos os segredos que rondam aquele lugar e tudo o que acontece por ali. Para isso, você contará com armas de fogo e armas branca, além é claro de equipamentos e itens extras que lhe ajudarão a alcançar diversos níveis do mapa.

Os dinossauros

No jogo, serão encontradas diversos tipos de dinossauros, dentre eles Velociráptor, Alossauro, Oviráptor, Pteranodonte, Inostrancevia, Mosassauro, Plesiosauro, Compsognato e também Tricerátopos. Apesar de todo o encanto que estes bichos podem causar, é mais aconselhável mandar fogo contra todos eles o mais rápido possível, pois qualquer vacilo pode ser fatal.

Fique atento ou vire comida de dinossauroEnredo

O jogo se passa no ano de 2010, um ano depois dos eventos ocorridos em Dino Crisis. Agora nas mãos do governo, as pesquisas envolvendo a Terceira Energia não cessam e um misterioso acontecimento traga Edward City para o passado, levando-a a uma era pré-histórica, quando os dinossauros ainda habitavam o planeta. Ou seja, não foram os dinossauros que invadiram o seu tempo, mas sim o contrário.

Depois de ter o restante da equipe morta, Dylan, Regina e David devem se manter vivos para conseguir compreender o que realmente aconteceu e o que deverá ser feito para que a normalidade se restabeleça em suas vidas. A partir daí, os agentes Dylan da TRAT (Grupo de Patrulha e Reconhecimento Tático) e Regina da SORT (Grupo de Operações de Ataques Secretos) partem pelo lugar, enfrentando diversos perigos em busca da sua própria sobrevivência.

Durante o jogo, diversos novas peças começam a surgir para a solução deste imenso quebra-cabeças e é você quem deverá juntá-las (algumas vezes literalmente, pois o jogo possui diversos “mini-games”). Portanto, fique atento para todas as passagens, escadas e portas, pois através delas você poderá chegar a ambientes contendo munições, medicamentos e itens como chaves, discos e anotações contendo informações e muito mais.

Comparação

Esta franquia é bastante comparado com a franquia Resident Evil e na verdade, os dois jogos possuem o mesmo criador. Contudo, existem algumas diferenças básicas entre eles, principalmente em relação aos seus primeiros jogos. Em Dino Crisis de 1998, era possível encontrar combinações de armas para potencializar seu poder fogo, combinações de medicamentos para aumentar seu poder de cura, além é claro de ser em 3D, diferente de Resident Evil de 1996.

Na falta de munição, use o facão!Comandos

• Tecla ↑  -  Virar para frente
• Tecla ↓  -  Virar para trás
• Tecla →  -  Virar para direita
• Tecla ←  -  Virar para esquerda
• Tecla D  -  Virar 180°
• Tecla Shift  -  Mirar
• Barra de Espaço  -  Atirar (pressionar Shift + Barra de Espaço)
• Tecla V  -  Usar arma secundária
• Tecla Z  -  Inventário
• Tecla W  -  Mapa
• Tecla A  -  Pause/Opções

Nossa Opinião sobre o Dino Crisis 2

Sem dúvida nenhuma, Dino Crisis é uma das melhores franquias de jogos de horror já feitos em todos os tempos. Na primeira seqüência do jogo, você tem um incremento maior ainda do quesito ação, o que sem dúvida irá agradar aos que adoram sangue e suspense em todo o canto do cenário.

Mantendo os comandos simples e a facilidade de jogo, qualquer um poderá jogar Dino Crisis 2 sem nenhum problema. A parte gráfica não é nada diferente da de jogos para PlayStation, o que não chega a ser um problema se é levado em conta o enredo do jogo. Lembrando que o game é recomendado apenas para maiores de 16 anos por conter cenas de violência explícita e sangue.

As comparações com Resident Evil não diminuem a grandeza deste jogo, pelo contrário, ser equiparada com aquela que é considerada por muitos como a franquia de jogos de horror de maior sucesso de todos os tempos é, com certeza, um ponto positivo. Portanto, teste até onde vai o seu medo neste ótimo jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Qualidade sonora
  • Boa jogabilidade
  • Enredo intrigante e envolvente

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dino Crisis 2

+66 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação