Logo Dragon Ball Z Budokai X Ícone

Dragon Ball Z Budokai X

Versão Plus Grátis
65.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 23/07/2014 julen26
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+451 Avaliações
  • Foto de Kabuto Yakushi
    Kabuto Yakushi 23 de julho de 2013 - 07:10
    10
    Nota Excelente!
    jogo muito bomm aposto que tds os fãns de Dragon ball como eu vão adorar esse jogo muito bomm gostei muito de o menu inicial muito bomm da ate anostalgia sorte que eu tenho uma coleção de dbz dbgt e ainda esse jogo pra relenbrar EU RECOMENDO SÓ PARA OS FÃS ETERNOS COMO EU
  • Foto de Fernando
    Fernando 22 de setembro de 2012 - 20:40
    2
    Nota Ruim!
    O jogo se resume a ficar carregando o ki e ficar atirando uns poderzinhos até matar o cara, até tem uns movimentos de luta mas você não vai ganhar usando eles, se tentar lutar no braço você vai perder, simples assim.

Descrição

Equipe Baixaki
Que tal desvendar as esferas do dragão? Lute com todos os personagens nas sagas de Dragon Ball Z

Que tal desvendar as esferas do dragão? Em Dragon Ball Z Budokai X Plus você tem a liberdade de escolher qualquer um dos personagens da saga Z do famoso desenho japonês: seja Goku, Gohan, Trunks, Vegeta, Picollo, Majin Boo e vários outros. Através de um modo de jogo estilo história, você avança por lutas que acompanham o desenrolar da série original.

ATENÇÃO!

O game traz várias versões diferentes que se adaptam aos determinados sistemas operacionais. Você deverá baixar aquela que corresponde ao seu computador para que tudo funcione corretamente:

Windows 98/2000/XPClique aqui para baixar.
Windows Vista e 7: use o link normal de download aqui no Baixaki (ou clique aqui)

Lutando para salvar o mundo

Modos de jogo

Quando você entra de fato no game, encontrará um menu com todos os modos de jogo (além das opções, créditos e opção para sair). Em "Sagas" você encontrará cada uma das partes de Dragon Ball Z: Sayajin, Freeza, Andróides, Cell e Majin Boo.

Cada uma das sagas traz uma porção de batalhas que vão contando a história da série toda. Para abrir uma nova batalha, você precisa vencer a anterior. Além disso, conforme você joga, novos personagens são desbloqueados para outros modos de jogo. Definitivamente é o modo mais legal do game.

Jogue em todas as sagas.

Outro modo de jogo são as batalhas (Battle). Através delas, você pode escolher um personagem para você e outro para o computador, além do cenário. Os personagens só estarão desbloqueados se você tiver conseguido isso através do modo das sagas. Esse modo é como uma batalha rápida, para quem quer apenas escolher os personagens e jogar logo.

Para os que gostam de uma partida pela internet com os amigos, há uma opção chamada "Online". Basta escolher se você vai aguardar o seu amigo conectar-se ao seu PC ou o contrário. Não se esqueça de que é necessário fornecer o seu endereço IP para o outro para que funcione (se você tiver dificuldades com isso, experimente usar o programa Hamachi.)

As lutas são disputadas.

A batalha começa

Por mais simples que possam parecer, as batalhas não são tão fáceis assim. Você terá comandos para dar chutes, socos e correr. Com as setas, você voa para todos os lados. Não se esqueça também de que é possível carregar o seu Ki para usar em eventuais “Kame-hame-has” (ativados pela tecla “especial”) e outros tipos de golpe de energia.

Os especiais devem ser usados com cuidado.

O truque é variar em seus ataques: dê vários golpes em seu inimigo e alterne com especiais que utilizem o seu Ki. Faça combinações, como usar a tecla de carregamento e defesa juntas. Você se surpreenderá com novos ataques. Não se esqueça também de se esquivar para os lados e defender-se de golpes. E evite ficar próximo dos limites do cenário, ou o seu inimigo vai “apelar” e prender você na parede.

As lutas são disputadas.Controles

Movimentar-se — ▲, ►, ▼ e ◄
Defesa — Barra de espaço
Carregar — A
Chute — S
Soco — D
Ki — W
Especial — E
Final — R
Correr — Q

 

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Z Budokai X

A promessa principal do jogo, de trazer todos os personagens da saga Z de Dragon Ball, com certeza é cumprida. Além de ter personagens que você nem lembrava que existiam, o jogo também traz cada uma das partes da série para você enfrentar as batalhas conforme a história se desenrola. É realmente bastante interessante e divertido.

As músicas são facilmente reconhecidas da série, trazendo somente a parte instrumental e marcando presença ao fundo. E não são nada repetitivas, pois cada menu ou fase traz uma música diferente. Todas as músicas estão em boa qualidade e dão o clima perfeito ao game, junto com os efeitos sonoros dos personagens.

É claro que o ponto forte do jogo não são os gráficos, já que não são magníficos. Aliás, o jogo procura ser simples nesse ponto, focando mais na jogabilidade e em cenários mais interessantes. Tudo isso funciona muito bem, e em ótima harmonia. Os fãs da série Dragon Ball com certeza vão gostar desse jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Baseado no desenho
  • Todas as sagas
  • Todos os personagens
  • Músicas da série

Contras

  • Eventualmente a jogabilidade é meio complicada
  • Gráficos bastante simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Z Budokai X

+451 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação