Logo Dragon Ball Z Mugen Ícone

Dragon Ball Z Mugen

Versão Edition 2003 Grátis
1.43 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 13/08/2014 MugenMundo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Entre em disputas quentíssimas de luta 2D com mais de 150 personagens de DBZ

Dragon Ball Z Mugen é um game de luta 2D em que você pode colocar uma série de personagens da saga histórica para batalhar até a morte. São mais de 150 opções, incluindo as mais variadas versões de Goku em suas fases Super Sayajin, além de outros personagens centrais da saga que “envelheceram” ao longo dos anos.

Para jogar, você precisa escolher primeiro um modo de jogo. São vários deles, mas para apenas um jogador no PC, o “Arcade” é o mais indicado. Assim, você fica mais tempo na mesma batalha e tem a chance de estudar bem todos os golpes do seu personagem, assim com os dos adversários.

Muitas escolhas 

Na tela inicial, você deve usar as setas direcionais para escolher o modo de jogo e, assim que der um Enter, a tela de personagens será aberta. Escolha um de sua preferência e aperte qualquer tecla para confirmar. Seu adversário deve ser escolhido automaticamente em alguns modos de jogo para um jogador, mas, em outros, é necessário você também selecionar o seu competidor.

Há ainda um modo “Training”, no qual o seu adversário não confere nenhum golpe e serve de saco de pancadas para você treinar suas habilidades. Falando em habilidades, use as setas direcionais do teclado para se movimentar no cenário e o conjunto WASD para aplicar golpes. É possível fazer uma infinidade de combinações e aplicar golpes especiais, como um kamehameha ou uma genkidama. Fica tudo dependendo do seu gosto e paciência para aprender novos golpes.

Nossa Opinião sobre o Dragon Ball Z Mugen

Com Dragon Ball Z Mugen, você vai reviver os velhos tempos em que jogar o game de luta 2D da série animada era o seu maior passatempo. A diferença é que esta versão em particular conta com mais de 150 personagens para escolher e uma infinidade de golpes para aprender e aplicar nos adversários.

A interface do jogo apresenta alguns problemas para ser controlada com um teclado comum, especialmente na seleção de personagens para as lutas e, por isso, ter um controle de console (Xbox 360 deve ser o mais adequado) conectado ao PC pode ser interessante. De qualquer forma, a jogabilidade do título é muito empolgante quando as partidas começam, sendo que você pode experimentar diversas combinações enquanto usa os golpes mais tradicionais para atacar seu adversário.

Aparência retrô 

Os gráficos do jogo possuem um estilo retrô, tornando praticamente todas as imagens bem pixeladas, inclusive alguns personagens são mais que outros. De qualquer maneira, como estamos falando de uma releitura de um game 2D, essa dimensão não deve ser um grande problema, principalmente quando há uma infinidade de efeitos especiais no jogo e os cenários são muito dinâmicos, recriando ambientes da série animada, como o simulador em que Vegeta treinava na Corporação Cápsula no momento em que Goku estava “perdido no espaço”.

O que destoa bastante do restante do jogo é a trilha sonora, composta por uma série de músicas bem pesadas que não remetem de forma alguma ao universo de Dragon Ball Z. Ainda assim, elas ajudam a deixar o game mais divertido, mas disfarçam praticamente todos os efeitos sonoros, como sons de socos e golpes, durante as lutas.

Mesmo assim, vale a pena fazer um teste com Dragon Ball Z Mugen e conferir a variedade de modos de jogo e de personagens.

Prós & Contras

Prós

  • Mais de 150 personagens
  • Muitos modos de jogo
  • Lutas empolgantes
  • Estilo retrô

Contras

  • Problemas nos controles com teclado comum

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Ball Z Mugen

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação