Logo Dragon vs. Heroes Ícone

Dragon vs. Heroes

Versão DEMO Grátis para testar
Funciona em: Web
Flash/Shockwave/Java
Adicionado em : 23/04/2010 TecToy Digital
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Chega de salvar princesa Controle um dragão e acabe com os heróis

Histórias de heróis que salvam princesas têm aos montes no mundo dos games. A mais conhecida delas, a de um tal de Mário, fez história e hoje é sinônimo de jogo de plataforma e imitado por diversos outros games.

Mas que tal fazer algo diferente e ao invés de bancar o herói ser o vilão da história? Essa é a proposta do jogo Dragon vs. Heroes, um game via browser onde o seu objetivo é cuspir fogo em todos aqueles que ousarem se aproximar da princesa.

Para jogar é extremamente simples e não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro ou download. Basta esperar o carregamento e iniciar a partida. Os gráficos lembram um console desenhado com giz. Dentro dele se desenvolve a ação.

Visual do game

Você controla uma espécie de caneta que é, na verdade, sua arma de fogo. Basta clicar de maneira ensandecida com o botão esquerdo do mouse para fritar os inimigos. Todo o controle deve ser feito na tela inferior. Caso os heróis passem para a tela superior não há mais o que fazer e o dragão perde energia.

Durante as várias plataformas que os heróis precisam subir existem várias armadilhas que você pode ativar, como portas de madeira para impedir a passagem e banhos de óleo quente. Embora pareça simples, o nível de desafio é consideravelmente alto e, a menos que você seja bastante habilidoso e tenha resistência no braço, irá penar para manter a princesa sob o seu domínio.

Nossa Opinião sobre o Dragon vs. Heroes

A premissa de controlar um dragão evitando que o herói salve a princesa é interessante e foge ao clichê que a maioria dos games do gênero apresenta. Os gráficos infantis também dão conta do recado e garantem um visual que remete aos games da era de 8 bits.

Porém, o maior ponto negativo de Dragon vs. Heroes fica por conta da jogabilidade. Clicar com o mouse loucamente para matar inimigos pode até ser prático, mas torna-se uma tarefa repetitiva e cansativa muito rápido. Vale a pena conferir, mas cuidado para não sentir dores na mão e no pulso e causar lesões por esforços repetitivos.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível gráfico
  • Originalidade da proposta

Contras

  • Jogabilidade ruim e repetitiva
  • Apenas versão DEMO

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon vs. Heroes

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação