Logo Dragons: Wild Skies Ícone

Dragons: Wild Skies

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 21/12/2012 DreamWorks
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de pablo
    pablo 25 de dezembro de 2012 - 04:19
    8
    Nota Ótimo!
    seguinte quando vc entra pode da um bug de deixa tudo azul ai to tentando resolve aqui baixando a atualização do unity web player pro esse site http://unity3d.com/webplayer/ se tiver o mesmo problema tenta isso ai

Descrição

Rafael Gazzarrini
Trabalhe muito para conquistar o direito de ser um dos maiores treinadores de dragão do mundo

Dragons: Wild Skies é um jogo de aventura em terceira pessoa, totalmente inspirado no filme “Como Treinar o Seu Dragão”, da Dreamworks. Por conta disso, você vai encarnar um novato na famosa ilha de Berk.

Como você ainda não tem um companheiro alado, vai ser necessário passar por vários desafios para conquistar o direito de ter um dragão, como trabalhar, comprar equipamentos e aprender a voar decentemente.

É preciso conhecer a sua “casa”

Dragons: Wild Skies - Imagem 1 do software

Assim que você escolher o seu nome e falar com Soluço, que é o personagem principal do filme e uma espécie de mestre no game, a sua jornada como um possível treinador de dragões vai começar. Você deve conhecer toda a ilha, falar com as pessoas indicadas e cumprir as tarefas propostas — até cortar carne vai ser preciso.

Dependendo do seu desempenho nas suas funções, você vai ganhar moedas de ouro e estrelas. Esse segundo “prêmio” é usado para que a sua posição no ranking de treinadores seja determinada, de modo que você e o seu companheiro sejam mais respeitados.

Já o dinheiro é utilizado para adquirir equipamentos que possam facilitar a sua jornada, como facões, cordas e peixe para alimentar o dragão — tudo vai depender do quanto você pode gastar e do que é mais necessário no momento.

Várias pessoas vão falar com você, de modo que diversas dicas vão aparecendo com o tempo para dar orientação durante os desafios. Por conta disso, é melhor que você preste atenção nos diálogos que acontecerem.

Sim, você vai voar em um dragão!

Dragons: Wild Skies - Imagem 2 do software

Assim como você pode andar livremente na ilha usando as setas do teclado, você também pode voar por onde quiser com o seu dragão. Vocês vão se aventurar por diversos lugares diferentes da ilha, testando os seus dons como treinador e os do seu companheiro como um dos animais mais poderosos do mundo.

Dessa maneira, você vai precisar alimentar a sua montaria, fazer com que ela voe de modo mais veloz, alimentá-la e cuidar para que ela não se machuque, é claro. O esquema de estrelas e moedas continua, o que faz com que você permaneça subindo no ranking sempre quando os desafios forem bem cumpridos.

Os (vários) comandos

Este jogo possui uma grande quantidade de comandos e, por conta disso, você pode conferir uma lista completa abaixo.

  • Setas do teclado – Andar e voar
  • Z – Corre ou voa devagar
  • C – Dash do dragão
  • Espaço – Interação ou assopra fogo
  • X – Alimenta o dragão
  • W – Dá rasante
  • Ctrl – Mergulha na água
  • Q – Sai das suas tarefas

Nossa Opinião sobre o Dragons: Wild Skies

Dragons: Wild Skies, antes de mais anda, é um game bastante bonito. Os gráficos rivalizam com os de alguns consoles como o Nintendo Wii, o que é algo realmente grande para um jogo de navegador. Por conta disso, você pode reparar em vários detalhes nos cenários e personagens — o brilho dos dragões é um grande exemplo.

A jogabilidade não é das mais fáceis, mas também não faz com que você gaste horas só para aprender como voar no seu animal. Essa característica dá graça ao jogo e mostra a preocupação que os desenvolvedores tiveram em apresentar um produto com capacidade para divertir de várias maneiras.

A história é realmente boa e não fica devendo para a do filme, de modo que você vai se sentir “dentro” da ilha de Berk e vai acabar falando com muita gente — ou seja, o game é interativo, fato que vai viciar muita gente. Isso também faz com que o jogo tenha várias dicas, facilitando o seu aprendizado dentro dele.

A maneira de jogar livremente em terceira pessoa é uma grande qualidade, pois você realmente vai poder voar com o seu dragão e se divertir bastante com isso. Por conta de todas essas qualidades, mesmo que você não tenha assistido ao filme, é bem provável que você vá passar horas tentando treinar o seu companheiro alado.

O único problema encontrado é que toda a narração (e dicas, inclusive), está em inglês. Dessa maneira, quem não entende o idioma pode ficar frustrado e desistir de prosseguir com o game.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Jogabilidade interessante
  • História divertida
  • Game instigante

Contras

  • Único idioma é o inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragons: Wild Skies

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação