Logo Earn to Die 2012 Ícone

Earn to Die 2012

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/11/2012 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ráisa Guerra
Faça do seu carro uma máquina de matar zumbis em alta velocidade neste game online

Earn to Die 2012 é uma continuação da primeira versão do game — em que o objetivo principal era alcançar um helicóptero após passar por hordas de zumbis. Agora, o jogo mostra como o personagem principal precisou abandonar esse veículo voador no deserto depois que a gasolina acabou e, assim, introduzir um novo objetivo: chegar até um local dos Estados Unidos, marcado com um “X” no mapa.

Neste mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis, você deve ir melhorando o seu carro (e, de acordo com o dinheiro que for juntando, até comprar veículos melhores) para atropelar todos os mortos-vivos que aparecem pelo caminho — sempre tentando, a cada dia, chegar à maior distância possível antes que o combustível acabe.

Atinja a maior distância que conseguir!

Earn to Die 2012 - Imagem 1 do software
Num primeiro momento, você é levado para a garagem do jogo, em que poderá aprimorar o seu carro — compre motores mais potentes, armas, mais gasolina, turbo etc. A cada melhora feita no veículo, ele conseguirá alcançar uma maior distância e atropelar mais zumbis antes que o combustível acabe. E, quanto mais longe você vai, mais mortos-vivos são atingidos e mais dinheiro você ganha para voltar à garagem e investir em sua máquina.

Cada corrida que você fizer contará como um dia e, a cada novo trecho do trajeto que você passar, novos obstáculos vão surgindo — subidas bastante inclinadas que podem tirar a potência do seu carro, caixas e latões explosivos e (claro) mais zumbis!

Earn to Die 2012 - Imagem 2 do software
A cada trecho que você completa (atingindo um novo checkpoint), o mapa do jogo avança e você chega mais próximo do seu objetivo final. Os controles do game são simples: para mover o carro para frente e acelerar, basta apertar a seta do teclado que indica para cima. As setas que apontam para a esquerda e direita lhe ajudam a controlar a inclinação do carro para trás ou para frente, respectivamente, quando ele dá grandes saltos — evitando que ele se desequilibre e vire.

Além disso, para utilizar o turbo (que não vem inicialmente no veículo, você tem que comprá-lo) e dar mais velocidade para o seu carro, basta apertar as teclas “Control” ou “X”.

Nossa Opinião sobre o Earn to Die 2012

Earn to Die 2012 é um game divertido e que sabe envolver o jogador — especialmente aqueles que simpatizam com temas de zumbis. No caso, ele apresenta comandos muito simples e instiga você a conseguir sempre a alcançar uma longa distância com o seu carro.

Assim, cabe a você saber como administrar seu dinheiro e investir da melhor forma possível em seu veículo — além de ter uma boa estratégia de como guiá-lo para que ele atinja uma distância maior do que a da corrida anterior.

Como existem vários trechos que devem ser completados (você deve realizar diversas corridas e melhorar seu carro para completar um trecho e atingir um novo checkpoint), o jogo acaba tendo uma boa duração, e você sempre fica ansioso por ir desbravando novos trechos e descobrir o que tem no “X” marcado no mapa — o seu destino final.

A música apresentada também é empolgante, pois acompanha o estilo frenético do game. Além disso, os efeitos sonoros são satisfatórios — já que, sempre que você atinge um zumbi, é possível ouvir o urro dele, o que deixa a corrida mais “realista”.

Alguns detalhes também deixam o jogo bastante divertido: em algumas situações, os zumbis saem correndo atrás do seu carro e ficam pendurados nele (mesmo quando você está dando diversos saltos e destruindo caixotes), o que acaba dando um tom cômico à cena.

No entanto, o game apresenta sempre uma mesma quantidade de recursos que podem ser aplicados no carro (sete), o que pode acabar tirando um pouco a liberdade do jogador em escolher, entre mais opções, o que ele gostaria de adicionar em seu veículo (dando mais autonomia e aumentando o desafio de saber ser um bom estrategista e investidor).

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e envolvente
  • Controles simples
  • Música empolgante

Contras

  • Só são oferecidos 7 tipos de aperfeiçoamentos para os veículos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Earn to Die 2012

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação