Logo Empires: The Rise Ícone

Empires: The Rise

Grátis
23.41 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 02/01/2019 Steam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Themis Zwang
Prove que você tem a melhor estratégia e avance derrotando seus inimigos

Empire: The Rise é um jogo de estratégia em tempo real no qual o jogador tem total controle sobre seus exércitos e estratégias para atacar o inimigo, construir estruturas, ou melhorar os personagens. São inúmeros os heróis para serem desbloqueados e eles são divididos de acordo com seus aspectos geográficos: Asia, Europe e America.

As partidas podem variar entre 5 e 20 minutos e apesar da destruição ser tentadora para todos os jogadores, atividades como a coleta de recursos e o gerenciamento de suas tropas pode fazer a diferença entre a vitória ou derrota, bem como saber selecionar a habilidade de cada herói para ataques próximos ou distantes, velocidade e força.

Empires: The Rise - Imagem 1 do software

É possível optar entre os modos de jogo solo (1x1), salas personalizadas (2v2), ou entre 3 ou 4 pessoas. Mas algumas atividades como a sala personalizada vão depender de seu nível. Existe uma classificação onde é possível ver os melhores jogadores do mundo.

Empire: The Rise também possibilita adicionar e bolar estratégias com um amigo utilizando o modo duo e toda a jogatina é reforçada por atividades diárias para o jogador cumprir e presentes que acompanham seu ganho de nível.

 

Nossa Opinião sobre o Empires: The Rise

Utilizando poucos recursos para rodar, Empire: The Rise apresenta uma proposta que já é conhecida em jogos como Warcraft 3 e Age of Empires, porém, pode figurar como uma nova opção para um público recente que nunca ouviu falar desses outros dois jogos que já têm alguns anos desde seus lançamentos. Dois pontos que que influenciam no gameplay são a interação do usuário com a interface do jogo e os atalhos.

O usuário interage com a interface e ao longo do gameplay é cercado de menus e opções que não têm uma resposta ao passar o mouse por cima fazendo com que o jogador realize movimentos com o mouse que são característicos de telas touchscreen, dando a sensação que o jogo foi portado da plataforma mobile para o PC.

É possível se acostumar com isso, mas para quem migrar de outros jogos de PC pode detestar tais características. O segundo ponto são os atalhos e esse sim é um ponto ruim, ao contrário de uma tela touchscreen no PC existe um teclado físico e Empire: The Rise não aproveita esse ponto fazendo com que a movimentação com o mouse canse o jogador muito rápido.

A tela não pode ser redimensionada e em resoluções maiores você terá uma telinha do jogo flutuando por sua área de trabalho. Diversas vezes menus da interface eram sobrepostos interferido na visibilidade e leitura.

Ao longo do gameplay, Empire: The Rise permite um bom controle dos exércitos e mesmo um leigo pode compreender o manejo de suas tropas ou ataques individuais. A tela exibe poucas instruções escritas, mas utiliza de várias animações nos menus para ensinar o jogador as ferramentas e funções.

Em alguns momentos os tutoriais podem ser tediosos se você for um conhecedor desse estilo de jogo. Se você nunca tiver jogado algo do gênero Empire: The Rise pode te agradar, mas se não for o seu caso você verá um jogo que não apresenta nada de muito diferente em relação aos outros desse gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Permite um bom controle de seu exército
  • Modos de jogo com número variado de jogadores

Contras

  • Interface simula um ambiente mobile
  • Não apresenta atalhos do teclado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Empires: The Rise

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação