Logo eMule MorphXT Ícone

eMule MorphXT

Versão 12.6 Grátis
10.94 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em : 01/10/2012 Morph Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+72 Avaliações
  • Foto de Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo 24 de junho de 2007 - 06:36
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Sim é excelente mas digovos uma coisa na utilizem aceleradores porque depois vcs vao ter dificuldades em se conectar é melhor voces terem calma e paciencia.

    Contras: Recomendo.
  • Foto de Lukinhas
    Lukinhas 28 de novembro de 2008 - 14:19
    2
    Nota Ruim!
    Cara...Nao e preçiso falar nada,Orrivel,So Para se conectar com 1 servidor,demora 1 ano sempre fika falando que ta inativo,so aparencia que e bonita Mais..Orrivel Nao Sei Como esses caras consegue Usar Esse Programa,Prefiro Shareaza,Nao Vale Apena Baixar.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Modificação do eMule que permite realizar downloads mais rapidamente e bloqueia o envio de arquivos para usuários egoístas

O eMule MorphXT é uma modificação do eMule original que garante ao usuário novas opções na hora de se conectar a servidores e começar a fazer downloads de arquivos. Embora mantenha a mesma estrutura básica do programa que o inspirou, o MorphXT tem como diferencial proporcionar maior velocidade e vários filtros de download exclusivos.

Assim como a versão normal do programa, o MorphXT tem como principal objetivo permitir que o usuário baixe rapidamente qualquer tipo de arquivo, seja ele imagens, softwares, músicas ou vídeos. Caso você já possua o eMule instalado, o software dá a opção de migrar dados e configurações anteriores, sem necessidade de ajustar manualmente nenhum novo detalhe.

eMule MorphXT - Imagem 1 do software

Barra de tarefas opcional

Durante a instalação do eMule MorphXT, surge a opção de adicionar a ShareES Toolbar, uma barra de tarefas que permite pesquisar rapidamente por arquivos compatíveis com o programa, além de conferir condições climáticas e gerenciar várias contas de email.

eMule MorphXT - Imagem 2 do software

Caso não deseje adicionar esse componente à instalação do programa, basta deixar desmarcado o campo “Instalar ShareES Toolbar”, conforme mostra a imagem acima. Depois, é só prosseguir normalmente com as demais etapas de configuração.

Mais velocidade para seus downloads

Para tirar real proveito das mudanças disponíveis no eMule MorphXT, o usuário terá de gastar alguns minutos nas configurações do programa, que se mostram bastante abrangentes. Além de definir filtros de conteúdo e exceções ao firewall do Windows para aumentar a velocidade, você pode ajustar até mesmo detalhes como a velocidade máxima de download e upload permitidas.

As principais diferenças do eMule MorphXT são o recurso antileecher, responsável por bloquear usuários sanguessugas que só baixam arquivos em vez de compartilhá-los, e o webcache, opção que aumenta a velocidade dos download através de conexões via proxy. Além disso, o programa está repleto de balões com dicas para ajudar usuários novos a se acostumar com as diversas funções disponíveis.

Nossa Opinião sobre o eMule MorphXT

Entre as diversas versões que utilizam como base o eMule original, o MorphXT se diferencia por oferecer uma solução mais rápida na hora de pesquisar por arquivos e realizar downloads grandes. Porém, o destaque está mesmo na função antileecher, que impede que usuários que não gostam de compartilhar dados tenham acesso aos arquivos localizados em seu computador.

Recomendado especialmente para quem procura uma opção com diversas configurações opcionais ou simplesmente procura uma alternativa mais rápida do que as demais na hora de realizar downloads.

Prós & Contras

Prós

  • Várias configurações complementares
  • Sistema antileecher
  • Realiza buscas de forma rápida

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o eMule MorphXT

+72 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação