Logo Fake Magazine Cover Ícone

Fake Magazine Cover

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Java
Adicionado em : 13/04/2009 Fake Magazine Cover
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Giulianna Oliveira Santos
Você sempre quis ser capa de revista? Personalize aquela sua foto na capa de uma revista, ideal para o Orkut

Fake Magazine Cover é um serviço online que permite a personalização de suas fotografias em capas de revistas dos mais diversos temas e com ótimas chamadas, desde revistas de fofocas de celebridades até revistas infantis. Basta fazer upload de sua foto, escolher a moldura e pronto!

Famoso em alguns cliques!

Para iniciar a personalização, recomendamos que você corte a sua foto em um editor de imagens, como o GIMP ou o Paint.NET e deixe-a com aproximadamente 450 pixels de largura por 600 pixels de altura. É porque o Fake Magazine Cover estica a foto para que ela fique colada direitinho na capa da revista, o que muitas vezes deforma-a. Mas lembre-se de deixar um espaço na parte superior da fotografia, pois é aí que ficará o nome da revista.

Após cortar a sua imagem escolhida no tamanho da capa da revista, faça upload dela, mas atenção: o arquivo só é aceito no formato JPEG. Clique em Arquivo, localize sua foto e em seguida clique em "Upload Photograph".

Veja a miniatura da sua imagem

Você verá, em seguida, uma tela confirmando o upload da sua imagem, com uma pré-visualização e opções de molduras para a sua foto, como título "Choose a tool for your photo" . Clique sobre o ícone de Fake Magazine Cover para acessar a página com as opções de templates.

Fake Magazine Cover

Escolha o seu template de capa de revista entre 875 opções, distribuídas em 44 páginas. Há desde revistas falsas, criadas pelo site e seus colaboradores até as mais conhecidas revistas internacionais, como Rolling Stone, Playboy, Time, National Geographic, Vogue, Newsweek, Vanity Fair, Marie Claire, Cosmopolitan, Elle, MAD e até as nacionais Chiques e Famosos e TodaTeen.

Escolha entre as centenas de opções

Após escolher a sua revista, uma nova página deve abrir com uma pré-visualização da sua revista. Abaixo da visualização, clique em Flash Editor ou JavaScript para acessar as respectivas versões de edição da revista, aonde você pode arrastar, aumentar e diminuir o tamanho da sua imagem para que ela fique colada corretamente sobre a capa, clique em Done para finalizar.Controles de edição da imagem em Flash

Agora você verá a sua revista pronta, em uma nova janela. Caso você deseje modificar alguma coisa, a janela anterior permanece aberta, basta acessá-la e finalizar novamente o processo de edição da imagem.

Compartilhe a sua capa de revista!

Fake Magazine Cover permite que você salve suas capas de revista no formato JPG ou que as compartilhe em diversas redes sociais e fóruns, através do código HTML. Para salvar a imagem em seu computador, clique com o botão direito sobre a revista e em seguida em “Salvar imagem como”.

Para compartilhá-la através do código HTML, clique no botão “Get HTML Code” no final da página.

Na nova página, você pode copiar o link direto da imagem, em “Direct Link to Image” e colá-la, por exemplo em uma página de recados do Orkut.

 

Também é possível copiar os links de miniaturas para fóruns, websites, postagens de blogs, criar um slide show ou postar diretamente no Twitter.

Nossa Opinião sobre o Fake Magazine Cover

Fake Magazine Cover é um aplicativo online de uso muito simplificado para a criação de ótimas capas de revistas, que podem enfeitar seu álbum do Orkut, divertir seus amigos e até servir de surpresa para alguma ocasião especial, como aniversário, formatura, datas comemorativas, entre outros. O grande número de opções de capas, desde as mais famosas até as falsas mais engraçadas é uma grande vantagem.

Fake Magazine Cover fica devendo, porém, na interface, pois é lotada de anúncios e um tanto complicada, além de ser em inglês. A cada ação, ele abre uma nova janela, o que facilita voltar atrás em ações indesejadas, mas chateia o usuário lotando suas abas ou abrindo uma centena de janelas. O diferencial é a quantidade de opções (mais de 800), que deixa outras opções como MagMyPic e Revistate (pouco mais de 30) no chinelo, apesar de serem visualmente melhores.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fake Magazine Cover

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação