Logo Finn and Jake´s Epic Quest Ícone

Finn and Jake´s Epic Quest

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 26/12/2012 Cartoon Network
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Adalton Soares de OLiveira
    Adalton Soares de OLiveira 1 de outubro de 2013 - 22:57
    6
    Nota Ótimo!
    O único ponto fraco mesmo é que não dá para fazer o download do game. Seria interessante um modo Off line,mesmo por que um pc com um "celeron" da vida não apresenta bom desempenho para rodar o jogo perfeitamente. Gostei dos gráficos,da jogabilidade e da possibilidade de se jogar com 2 personagens ao mesmo tempo. Vale a pena jogar.

Descrição

Ana Nemes
Finn e Jake estão presos dentro de um jogo e precisam vencer se quiserem ver o Beemo novamente

Beemo criou um novo jogo, mas os aventureiros Finn e Jake estavam tão ocupados enfrentando os seus inimigos que não tiveram tempo de jogar.

Para resolver isso, o simpático minigame de Hora de Aventura trancou os dois dentro do seu jogo e, para que eles possam sair, é preciso vencer todos os níveis, derrotando inimigos em uma versão um pouco diferente da conhecida Terra de Ooo.

Você precisa passear por ilhas flutuantes procurando artefatos especiais e páginas do livro de feitiços, itens que vão ajudar na sua trajetória. Quando algum inimigo aparecer, use a espada do Finn ou os punhos elásticos de Jake para derrotá-los antes que eles acabem com a sua barra de energia.

Jogue todas as fases para libertar Finn e Jake

Para usar os feitiços encontrados nas páginas do livro, você deve apertar a tecla “X” para abrir a mochila, escolher uma magia e apertar a barra de espaço. Não dá para saber qual feitiço é aquele antes de usá-lo, portanto, tome cuidado para isso não se voltar contra você; por outro lado, se você tiver sorte, pode ganhar alimento em quantidade suficiente para encher toda a sua barra de energia.

É possível alternar entre lutar com o Finn ou com o Jake, e o outro vai atrás correndo e seguindo os mesmos passos — pressione a tecla “Z” para fazer essa troca. Mesmo se você estiver usando o Finn, no entanto, o Jake sofre os mesmos ataques e perde energia da mesma forma e vice-versa, portanto, cuide com a sua defesa.

Cuidado para não deixar a energia acabar!

Se você cair nas beiradas da ilha flutuante, o game manda os personagens de volta para a fase anterior, então cuide para que isso não aconteça! Explore todos os cantos dessa terra computadorizada e abra todos os baús, que contêm páginas do livro de feitiços. Quando você terminar todo o game, Beemo traz de volta o Finn e o Jake para a Terra de Ooo e para as suas aventuras corriqueiras.

Nossa Opinião sobre o Finn and Jake´s Epic Quest

O joguinho Finn and Jakes Epic Quest é um ótimo passatempo para quem gosta dos companheiros de aventura Finn e Jake. Porém, ele pode ser um pouco decepcionante para quem já jogou os outros games de Hora de Aventura, como o ótimo Righteous Quest ou o arrepiante Fight-o-sphere. Isso porque, se você gosta do desenho e dos outros jogos, vai perceber que o visual deste é bem diferente.

A proposta dele é ser um jogo parecido com títulos famosos de video game, mas isso faz com que ele acabe perdendo um pouco da graça para quem gosta do estilo tradicional de games com estes personagens. Esse problema, no entanto, não torna o game ruim, muito pelo contrário — ele também é uma ótima aventura.

A trilha e os efeitos sonoros são muito bons, mesmo que repetitivos. Se você for jogar por muito tempo, é possível que acabe enjoando da musiquinha, mas para pequenos períodos essa é uma ótima forma de entrar no clima do game.

O visual, como já foi mencionado, deixa um pouco a desejar. Não apenas por ser diferente do normal para esses jogos, mas principalmente por não ter um acabamento tão bom no 3D quanto acontece nos games 2D. A impressão que dá, muitas vezes, é que este não é um joguinho oficial do canal Cartoon Network, e sim algo feito por fãs.

Apesar disso, vale muito a pena jogar com os amigos Finn e Jake neste jogo, tentando encontrar os artefatos mágicos e derrotanto os inimigos. Ele poderia ser mais longo, mas isso não é um problema, visto que os outros joguinhos deste desenho também são curtos. O único problema real é que ele é todo em inglês, e muitos avisos são realmente importantes e podem não ser compreendidos por quem não fala esse idioma.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido de jogar
  • Dificuldade gradual
  • Trilha sonora combina com o jogo

Contras

  • O visual poderia ser melhor
  • Totalmente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Finn and Jake´s Epic Quest

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação