Logo Flaming Zombooka 3: Carnival Ícone

Flaming Zombooka 3: Carnival

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 25/01/2012 Kongregate
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Exploda, dilacere e metralhe mortos-vivos em um circo de horrores repleto de personagens inusitados

Flaming Zombooka 3: Carnival é um jogo de ação no qual o objetivo é matar zumbis das mais diversas maneiras possíveis. Ao todo, são 40 fases recheadas de tiros, explosões e criaturas doidas para comer qualquer humano que tiver a infelicidade de estar desprotegido.

O game usa como um pano de fundo um circo, responsável por garantir alguns dos métodos de matanças mais inusitados já vistos nos jogos eletrônicos. Além de usar armas variadas que incluem lança mísseis e pistolas automáticas, você pode aproveitar elementos do ambiente para exterminar as hordas de mortos-vivos — entre eles, estão disponíveis serras elétricas, ganchos e canhões.

Flaming Zombooka 3: Carnival - Imagem 1 do software

Os controles do título são todos feitos através do botão esquerdo do mouse, que serve tanto para mirar nos alvos quanto para selecionar o personagem controlado. Dominar o sistema de tiros é essencial para sobreviver às fases mais avançadas, já que muitas vezes é necessário combinar com precisão e rapidez as habilidades dos diferentes heróis disponíveis.

Trabalho em equipe

Conforme você avança pelas diferentes desafios presentes no game, surgem novas formas de derrotar os inimigos na forma de personagens como policiais, profissionais de circo e mágicos. Porém, não é possível escolher qual desses profissionais vai acompanhá-lo durante as partidas, já que cada fase possui elementos fixos que não podem ser alterados.

Flaming Zombooka 3: Carnival - Imagem 2 do software

Além de ter que derrotar os mortos-vivos, você também tem a missão de resgatar reféns em situações de risco. Nesse caso é preciso ter bastante calma para evitar expor desnecessariamente alguma pessoa aos diversos perigos espalhados por Flaming Zombook 3: Carnival.

Atire na cabeça!

Ao final de cada fase seu desempenho é analisado baseado somente na quantidade de tiros disparados durante a missão. Para obter a melhor pontuação possível, representada por uma medalha dourada, é indispensável derrotar os zumbis com um único tiro certeiro em suas cabeças — técnica que, se dominada, facilita muito a passagem pelos desafios mais avançados.

Nossa Opinião sobre o Flaming Zombooka 3: Carnival

Flaming Zombook 3: Carnival é uma ótima opção para quem procura um passatempo desafiador que rode diretamente no navegador. As 40 fases disponíveis oferecem quebra-cabeças bastante intrigantes, capazes de viciar e entreter qualquer pessoa durante algumas horas.

O que se destaca no título é o sistema que exige a cooperação entre diversos personagens diferentes. As características próprias de cada um deles ajuda a trazer mais variedade para a jogabilidade, além de exigir a formulação rápida de táticas de combate eficientes capazes de causar a maior quantidade possível de dano aos zumbis.

Infelizmente, não é possível dizer que o título não sofre com alguns problemas. O principal deles se refere à falta de qualquer sistema de ajuda que explique os comandos disponíveis. Embora estes sejam relativamente simples, quem nunca viu o game antes provavelmente vai desperdiçar um pouco de munição antes de descobrir onde e quando atirar.

Além disso, o nível de dificuldade decepciona por não oferecer motivos para encarar novamente fases anteriores. Embora obter a medalha de ouro em todos os desafios represente certo esforço, não há qualquer recompensa especial que justifique a vontade de conquistá-las.

Prós & Contras

Prós

  • 40 fases diferentes
  • Exige raciocínio rápido
  • Quebra-cabeças intrigantes

Contras

  • Falta de sistema de ajuda eficiente
  • Nível de dificuldade pouco elevado

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flaming Zombooka 3: Carnival

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação