Logo Fort Blaster: Ahoy There Ícone

Fort Blaster: Ahoy There

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 02/07/2012 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
É hora de detonar piratas inimigos com seu canhão neste jogo hilário

Fort Blaster: Ahoy There é um divertido jogo de piratas. Quer dizer, quando se diz “jogo” e “pirata” na mesma frase, a chance de se tratar de algo divertido já é grande, mas a verdade é que este game é hilário, desde a sua trilha sonora e seus gráficos até toda a ambientação do desafio.

O jogo começa quando você, o capitão de uma embarcação, é despertado de seu sono — causado por um belo porre — com o aviso de que um forte foi avistado. A sua ordem é clara: explodir tudo, e aí o desafio começa.

Tudo o que você tem a fazer é mirar o seu canhão com o mouse, sendo que o jogo faz o desenho da trajetória da bala. Em algumas fases, além de detonar um inimigo, você também deve acertar algum alvo específico, como uma caixa.

Conforme o jogo avança, você consegue novas armas, como o canhão-bomba, que não precisa atingir o alvo para explodir, bastando que você o jogue próximo do seu inimigo e apenas aguarde o estrago ser feito. Para cada fase concluída, você recebe uma pontuação e uma avaliação em estrelas, sendo três o máximo possível. Caso você não consiga as três estrelas, pode tentar jogar uma fase novamente.

Fort Blaster: Ahoy There.

Conquistas e coleções

Para deixar Fort Blaster: Ahoy There mais interessante e desafiador, o jogo tem um sistema de conquistas. São 12 tarefas que você deve cumprir, seja pelo desafio ou simplesmente pela diversão. O game também tem coleções. Em outras palavras, ao explodir diferentes fortes, você vai obter diferentes itens e deve tentar coletá-los todos. São 20 objetos dos mais variados, desde armas até joias preciosas.

Fort Blaster: Ahoy There.

Nossa Opinião sobre o Fort Blaster: Ahoy There

Fort Blaster: Ahoy é um barato. O jogo é hilário em todos os seus aspectos: já no menu inicial, você se diverte com a cantoria dos piratas e, durante o desafio, também se diverte com as reações dos inimigos ao serem atingidos pelos tiros do seu canhão.

Os gráficos e o áudio de Fort Blaster: Ahoy deixam o título ainda mais divertido. Os traços, além de bem feitos, evidenciam expressões cômicas dos personagens, assim como a música e os efeitos sonoros.

Em termos de desafio, Fort Blaster: Ahoy pode não ser difícil para jogadores mais exigentes, mas, para o público geral, vai exigir algumas horas de raciocínio sim. Além disso, há os achievements e as coleções para evitar que o game caia na mesmice. Com certeza, um jogo divertidíssimo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Gráficos
  • Áudio

Contras

  • Pode não ser difícil para jogadores mais exigentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fort Blaster: Ahoy There

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação