Logo Free Video to DVD Converter Ícone

Free Video to DVD Converter

Versão 5.0.98.712 Grátis
28.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 14/07/2016 DVDVideoSoft Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+11 Avaliações
  • Foto de wagner tavares de jesus
    wagner tavares de jesus 9 de dezembro de 2011 - 20:24
    10
    Nota Excelente!
    alguem me ajude por favor, eu uso o dvd videosoft há mais de um ano e o programa é exelente, porem eu não sei o que esta acontecendo que toda a vez que eu converto um arquivo para dvd e vou assistir ele esta com o audio picotado, ja troquei 2 gravadores e nada, quando uso o nero, assisto normalmente, só no videosoft que esta dando problema.. por favor algum genio me ajude ai

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Converta seus arquivos de vídeo para formatos que possibilitem a sua leitura em aparelhos de DVD

Quando você grava um vídeo e envia-o para o YouTube, dificilmente achará necessário converter o formato dele. Contudo, para gravar vídeos em um DVD e vê-los em sua televisão, a história é outra, porque dependendo do programa utilizado na gravação da mídia, a conversão se faz obrigatória.

Com o Free Video to DVD Converter você poderá converter o formato de quase quaisquer vídeos para o formato requerido pelos leitores atuais e, além disso, poderá escolher entre oito qualidades de vídeo diferentes: quatro delas PAL e o resto NTSC.

Criando um projeto de gravação sem dificuldades

Durante a instalação você precisará tomar cuidado para não instalar uma barra de ferramentas junto com o Free Video to DVD Converter, para evitar isso desmarque a opção “I accept (...)”, após concordar com o contrato do programa.

Uma vez aberto o programa, será necessário clicar sobre a opção “Free Video to DVD Converter” para carregá-lo. Feito isso, clique sobre o primeiro “Procurar...” para adicionar os vídeos à lista de conversão, por sua vez, clique no segundo “Procurar...” para definir a pasta na qual os dados convertidos serão gravados.

Adição de vídeos

Ao clicar em “Opções” você poderá alterar a linguagem na qual o programa é exibido e marcar a opção de desligar o computador quando a tarefa for concluída. Depois, abaixo de “Definições”, selecione qual das qualidades de vídeo mais é relacionada com o seu objetivo (a ordem dos níveis de qualidade é: “Long Play”, “Standard Quality”, “Good Quality” e “High Quality”) e clique em “Criar DVD”.

Então, selecione a opção “Não fazer nada”. Isso será necessário porque o gravador utilizado pelo Free Video to DVD Converter trava sempre ao ser iniciado, ou seja, com este programa você poderá converter seus vídeos, mas não poderá gravá-los.

Nossa Opinião sobre o Free Video to DVD Converter

Free Video to DVD Converter é um programa de utilidade relativa, pois nem todos os gravadores de mídia requerem a conversão de vídeos para trabalhar com os arquivos e, além disso, nem todo formato de vídeo popular é reconhecido por este programa. Apesar disso, o visual deste programa é agradável (pois possui cores discretas), usá-lo é fácil e as conversões são feitas em uma velocidade boa.

O grande problema do Free Video to DVD Converter é que a sua única utilidade é converter vídeos, não sendo capaz, portanto, de gravá-los em quaisquer mídias. Para tal função, ele se vale de outro programa, o qual, porém, não funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Bastante rápido
  • Visual agradável

Contras

  • Não grava as conversões em disco

Avaliações sobre o Free Video to DVD Converter

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação