Logo Freemake Video Downloader Ícone

Freemake Video Downloader Versão 3.8.2.2 Gratuito

1.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 05/04/2018 Freemake
952K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+93 Comentários
  • Foto de SÉRGIO
    SÉRGIO 14 de agosto de 2015 - 20:11
    10
    Nota Excelente!
    ELE É ÚNICO. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO , UM DOS MELHORES. FÁCIL DE MEXER,BAIXA SEM FALHAS OS ARQUIVOS. EU DIRIA É COMPLETO PARA USUÁRIOS EXPERIENTES OU NÃO.EU NÃO TROCO ELE POR NENHUM OUTRO. É TUDO QUE A EQUIPE DO BAIXAKI FALOU DE BOM E UM POUCO MAIS.EXPERIMENTEM .BRIGADÃO SUPER EQUIPE DO BAIXAKI.
  • Foto de tim
    tim 26 de janeiro de 2017 - 20:12
    4
    Nota Bom!
    Já foi melhor, é meio que visto como uma rampa de acesso para vírus, porque cria pastas temporárias com finalidades ainda desconhecidas, além de colocar uma marca d`água no começo e no final do vídeo baixado, para não ter isso, você terá que pagar, passando para a versão pro. Único ponto forte, é a velocidade com a qual faz os downloads dos vídeos, tirando isso, como falei, já foi bom um dia. Hoje, prefiro usar, aplicativos incorporados a navegadores, que executam a mesma função, mais lento, mas mais seguro e sem marca d`água.

Descrição

Danilo Amoroso
Programa bonito e prático para baixar vídeos do YouTube e de muitos outros sites

Baixe vídeos do YouTube, Vimeo e outros sites em diferentes formatos — entre eles HD, MP4, FLV e 3GP — com o Freemake Video Downloader.

Ele também converte os vídeos em WMV e MP4 ou apenas extrai em MP3, se você quiser ficar apenas com a faixa de áudio.

Neste último caso, é possível escolher opções que praticamente não contam com compressão, se você quiser manter a qualidade. Para fazer isso, o Freemake Video Downloader salva as músicas em seu formato original.

Freemake Video Downloader - Imagem 1 do software

São milhares de sites suportados, entre eles Vimeo, Dailymotion, Veoh, LiveLeak, Facebook, Megavideo, Metacafe e Photobucket, além, claro, do YouTube. De acordo com os desenvolvedores, a última atualização do Freemake Video Downloader suporta mais de 10 mil páginas.

Instalação requer atenção

Ao instalar o Freemake Video Downloader, você precisa tomar muito cuidado para não acabar cheio de outros pequenos programas instalados juntos. O processo involve alguns passos que precisam ser muito bem analisados — não basta clicar sempre em "avançar", ou você vai precisar limpar todo o computador depois para retirar esses elementos extras.

Freemake Video Downloader - Imagem 2 do software

Leia todas as caixas e marque sempre como instalação personalizada, para poder ser capaz de rejeitar o que não for obrigatório. Um dos passos faz, inclusive, com que você acredite que se trata dos termos de serviço do próprio Freemake, mas é apenas mais uma oferta. Desmarque tudo!

Controle completo

Nesta versão do Freemake Video Downloader, você pode definir a prioridade de download de cada um dos vídeos que coloca para baixar. Além disso, é possível limitar a velocidade de transferência, permitindo melhor aproveitamento da sua banda larga também por outras aplicações ou mesmo para navegação.

Freemake Video Downloader - Imagem 3 do software

Ainda é permitida a transferência de arquivos baixados em formato MP3 para o iTunes, facilitando a adesão dos novos dados à sua biblioteca de mídia. Agora, o software apresenta tradução completa para o português do Brasil, tornando seu uso muito mais descomplicado para os brasileiros.

Download em HD e conversão

Além de simplesmente baixar, o Freemake Video Downloader também converte seus vídeos para os principais formatos da atualidade. Ao todo, ele trabalha com as seguintes extensões: WMV, AVI, MKV, 3GP e MP3 (para extração da faixa de áudio de um arquivo de vídeo).

Freemake Video Downloader - Imagem 4 do software

Para quem gosta de vídeos de qualidade, este programa tem suporte para downloads em alta definição. De fato, você pode baixar o arquivo em qualquer um das variações de resolução disponíveis, de 240p até a 1080p, desde que isso esteja disponível também no material original. Dessa forma, você escolhe a extensão e qualidade do vídeo ou áudio.

Modo de download Único-Clique

O modo Único-Clique serve para que você não precise definir os parâmetros do software a cada download/conversão. Uma vez que você configura a qualidade, as ações do programa e o destino dos arquivos, o Freemake Video Downloader irá automaticamente ripar os vídeos de acordo com o que está configurado.

Nossa Opinião sobre o Freemake Video Downloader

O Freemake Video Downloader é um dos melhores e mais completos programas para baixar vídeos do YouTube. Ele funciona de maneira bem intuitiva: basta abrir uma aba do serviço de vídeos, copiar o link e então clicar em "Colar URL". Todo o resto é feito automaticamente e o visual deste app facilita a compreensão de cada parte.

Download em segundos

É preciso abrir o YouTube no navegador para baixar os vídeos usando este aplicativo, o que pode ser considerado um ponto que poderia ser melhor. No entanto, depois de copiar o link, tudo é feito de forma rápida e simples. Uma janela é mostrada na tela com as opções de qualidade e conversão, tudo feito antes mesmo de baixar o material.

Você pode escolher a extensão e qualidade para cada um dos vídeos ou, se preferir, pode habilitar um modo de um clique só — dessa forma, ao colar a URL, o download já começa. Essas opções podem parecer apenas detalhes, porém são bem importantes para quem quer mais praticidade.

Limitação de banda

Outro grande diferencial desse aplicativo, ainda mais do que as opções de extensão e qualidade, é poder limitar a quantidade de banda usada e quantos vídeos podem ser baixados ao mesmo tempo. Isso faz com que, mesmo usando este aplicativo, a sua internet não fique muito lenta, o que é perfeito para quem tem um pacote limitado de velocidade.

Isso mostra um cuidado grande dos desenvolvedores e pode ser considerado realmente um grande ponto positivo. Além disso, apesar de ser uma configuração bem técnica, não é nada difícil fazer isso, sendo que qualquer pessoa consegue ajustar o Freemake Video Downloader em poucos segundos.

Visual fácil de mexer

Em grande parte, este aplicativo é tão fácil de mexer justamente por ter um visual simples, sem muitos botões e menus. Com apenas alguns minutos você consegue entender como ele funciona e pode fazer qualquer ajuste no funcionamento e configurações de download. Vale muito a pena testar o Freemake Video Download!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface muito bonita
  • Traduzido para o português
  • Baixa vídeos de vários sites
  • Configurações avançadas de banda

Contras

  • É preciso abrir o YouTube para pegar os links
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Freemake Video Downloader

+93 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!