Logo FreeStyle Ícone

FreeStyle

Grátis
1.07 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 07/03/2013 GameKiss
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+39 Avaliações
  • Foto de Danilo
    Danilo 26 de junho de 2010 - 19:08
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo é muito bom, o gráfico é bom, pena que ele demora para responder alguns comandos, como por exemplo "Bloquear", ou então por ser em inglês, mas é mto bom! E joão, você deve instalar tudo que ele pede, se cadastrar, e esperar ele carregar, vai ser assim, depois que você baixar, você clica na instalação, depois que inslaar, vai abrir uma outra instalação, você instala, depois vai ter um ícone na sua area de trabalho escrita "GameKiss Launcher", você clica lá, ai vai ter um botaõ excrito "Free Sig Up", você clica e se cadastra, depois você faz login, seleciona o jogo (FreeStyle), ai vai carregar, eu não sei se ele está carregando, se está instalando ou se está verificando alguma coisa, ai depois vai aparecer um botão escrito "Start", e pronto!
  • Foto de B.r/a\[i]A"n"
    B.r/a\[i]A"n" 14 de março de 2009 - 13:37
    4
    Nota Bom!
    Não gostei do game, não joguei muito pois desinstalei rapidamente mas no tempo que joguei custei achar uma sala aonde desse pra jogar online e quando entrei me decepcionei,movimentos forçados,fora o lag e olha que minha net é de 1mb ... eu não recomendo (y)

Descrição

Eduardo Karasinski
Enfrente as ruas de FreeStyle e mostre que você é realmente bom no arremesso

FreeStyle é um game de basquete de rua que pode ser jogado online, em modo multiplayer (vários jogadores) ou contra o computador.

Você deve treinar muito para se tornar um ótimo jogador e enfrentar os mais diversos rivais.

Como o jogo se passa nas ruas, você conta com cenários como praças, com alguns torcedores e grafites enfeitando os muros.

Cadastro

Após baixar, instalar e abrir o game, você encontra uma tela para realizar o login e começar a jogar. Mas antes você deve criar um registro no site do jogo. Para isso, basta clicar em "Sign Up Now", no cliente do game (ou, então, clique aqui).

Classes

Ao abrir o jogo, a primeira coisa a fazer é criar seu personagem. Além de elementos como altura e cor da pele, você pode escolher uma das três classes para se especializar, as quais são Center, Forward e Guard.

Na primeira, você tem como missão bloquear os avanços do adversário e tentar sempre roubar a bola. Forward serve para pegar rebotes, interceptar arremessos e enterrar. Por sua vez, Guard é bom nos dribles e consegue lançar a bola para além da linha dos três pontos.

Conforme você joga e sobe de nível, há a alternativa de escolher um foco de jogo. Forward pode enterrar a bola ou fazer pontos de bandeja. Center simplesmente fica mais forte e, quando marca um ponto, geralmente o faz via enterrada. Guard, finalmente, se especializa em passes ou dribles para realizá-los com maior eficiência.

  FreeStyle - Imagem 1 do software

Quando voltar ao menu principal, já é possível começar a jogar. O recomendado é passar pelo “Tutorial”, para aprender os comandos básicos do jogo e não ficar perdido na hora em que a partida começar. Em "Single Player", você pratica sozinho passes, arremessos, dribles etc. "Mission"é o local para mostrar que você aprendeu tudo no “Tutorial”, ganhando dinheiro para isso.

“Episode”é uma espécie de modo história, para seguir episódios na pele de vários personagens, precisando vencer as partidas para poder avançar. A última opção é a “VS COM”, ou seja, contra o computador. Nesse modo, basta formar seu time, escolher uma posição e iniciar a partida.

Monte o melhor time

No menu inicial, você encontra a opção “Multiplayer”. Ao clicar nela, um painel com ligas é aberto e você deve selecionar aquela que está adequada ao seu nível. Se você acabou de começar, é uma boa ideia escolher a aba "Rookie"e um canal que vá do nível 1 para cima. “Free Zone” também traz vários canais, mas não é categorizado por níveis (“Major”é para os mais experientes).

Quando o canal for aberto, todas as salas serão listadas na tela. É possível entrar nas que estão esperando mais jogadores apenas clicando nelas. Há uma opção prática chamada “Quick Play”, que entra na primeira sala disponível, e “Create a Room”, para começar a sua própria sala.

  FreeStyle - Imagem 2 do software

No lado direito da tela, seu personagem aparece com toda a vestimenta que tem. É possível comprar novas em “Item Shop” (camisetas, calças, sapatos, acessórios etc.), tendo um preço a pagar, é claro. Você pode ganhar dinheiro jogando partidas e cumprindo as missões.

Também há uma opção para comprar habilidades, em “Skill Shop”. São novos movimentos que você compra para seu personagem ter um desempenho melhor no jogo, como tipos de bloqueios e arremessos. Claro que isso também custa dinheiro.

Prepare o arremesso

Após entrar na sala, basta aguardar até que haja jogadores suficientes para o jogo começar. O dono da sala pode escolher o modo do jogo e até o cenário. Já os que são “visitantes” devem esperar o início.

Quando todos os jogadores estiverem sincronizados, a partida começa. E aí é hora da ação. Coloque em prática tudo o que você aprendeu no “Tutorial”. Tente sempre driblar os rivais com ótimos movimentos, correndo para um lado (usando a seta) e pressionando A. Depois disso, passe a bola para o seu parceiro utilizando S.

FreeStyle - Imagem 3 do software

Para arremessar uma bola, basta segurar a tecla D. Mas faça isso parado, senão o arremesso vai torto. Caso você faça ótimos dribles e passes, a chance de acerto melhora muito. Enterradas continuam sendo um bom negócio, pois têm êxito na maioria das tentativas. Não se esqueça de bloquear o rival usando a tecla D e tentar roubar a bola dele usando S. Problemas com a câmera? É só pressionar V.

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Tecla V: muda a posição da câmera;
  • Tecla A: dribla ou bloqueia o lançamento no chão;
  • Tecla D: intercepta a bola no ar ou arremessa (aperte e solte rapidamente para fingir o lance);
  • Tecla S: passa ou rouba a bola;
  • Tecla W: marca o adversário ou tenta se livrar da marcação.

Nossa Opinião sobre o FreeStyle

Os gráficos de FreeStyle são extremamente simples e, devido a isso, o game pode rodar em praticamente qualquer PC. Enquanto isso é um ponto positivo por possibilitar que mais pessoas joguem, a falta de qualidade e resolução dos gráficos é um ponto muito negativo para qualquer player que tenha um computador de desempenho mediano.

As músicas tocadas em FreeStyle são bastante adequadas à temática, todavia, provavelmente não devem agradar a certo número de jogadores por serem do gênero rap e hip-hop. Os efeitos sonoros, por outro lado, são extramente repetitivos por servirem como narração aos acontecimentos da partida – embora sejam úteis para prever os movimentos dos adversários.

Por último, apesar de os comandos serem variados e apresentarem possibilidades satisfatórias de movimentação dentro da quadra, a jogabilidade em si deixa a desejar: os comandos demoram a responder e deixam o jogo pouco dinâmico.

Prós & Contras

Prós

  • Várias possibilidades de movimentação
  • Poucos comandos
  • Música interessante e diversa

Contras

  • Gráficos muito simples
  • Jogabilidade ruim
  • Muito repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FreeStyle

+39 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação