Logo Friday the 13th: Killer Puzzle Ícone

Friday the 13th: Killer Puzzle

Grátis
300 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 15/05/2018 Blue Wizard Digital
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
O serial killer mais icônico de todos retorna nesse game irreverente

Friday the 13th: Killer Puzzle traz de volta o mais famoso serial killer dos cinemas em um jogo casual e irreverente. No game, controlamos Jason Voorhees, que deseja saciar sua sede de sangue assassinando os jovens que passam por seu caminho.

Com uma jogabilidade mais casual e trazendo temática e visual muito mais amigáveis que assustadores, Friday the 13th: Killer Puzzle oferece diversos níveis e uma grande variedade de itens personalizáveis.

Como se tornar um assassino?

A proposta é muito simples: em uma série de cenários, o assassino deve se deslocar em direção às vítimas, tomando cuidado para não cair em alguma armadilha. Assim que se aproxima dos alvos, todo o ódio desse ícone do terror entra em ação, e ele ataca brutalmente.

À medida que o game avança, uma barra de bloodlust (sede de sangue) vai enchendo. Essa é a barra de evolução de experiência, e preenchê-la libera novas armas e utensílios para o nosso vilão, além de mais versões do assassino.

Mesmo com sua aparência cartunesca, o jogo exibe conteúdo violento. A medida de sangue exposto, por exemplo, pode ser selecionada no início, mas é preciso considerar a censura do game como um todo.

Nossa Opinião sobre o Friday the 13th: Killer Puzzle

Friday the 13th: Killer Puzzle é um game gratuito disponível na Steam, que retorna com o lendário serial killer Jason. O estilo é inusitado para a franquia, sendo muito mais focado na casualidade e no humor em vez de ação e terror que marcam outros títulos da série.

Não se engane com o visual escolhido pela desenvolvedora. Parecido com South Park no que diz respeito ao design, o game traz muita, mas muita violência em sua experiência. Isso deve impedir sua utilização por crianças e um público mais sensível a esse tipo de conteúdo.

Friday the 13th: Killer Puzzle é sim violento, mas essa característica é inerente ao universo em que está inserido. Desse modo, é inevitável esperar um estilo mais visceral no projeto.

Uma obra de arte do terror

Os controles são extremamente eficientes e dinâmicos. Tanto o level design quanto os desafios são muito bem desenvolvidos e trazem diversão instantânea ao jogador. A dificuldade cresce de maneira gradativa e inteligente e torna o fator replay uma ferramenta útil na gameplay.

Mesmo para aqueles que não tenham muita afinidade com filmes de terror ou tantas referências dessa franquia especificamente, Friday the 13th: Killer Puzzle é um jogo incrível e divertido. Tudo no game funciona bem; gráficos, sons e comandos são excelentes, e a narrativa é muito criativa, oferecendo uma nova visão de toda a franquia.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo gráfico divertido
  • Jogabilidade simples
  • Muitos níveis
  • Narrativa criativa
  • Controle de censura

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Friday the 13th: Killer Puzzle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação