Logo Full Spectrum Warrior Ícone

Full Spectrum Warrior

Versão Full Pago
1.53 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/02/2018 Pandemic Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+139 Avaliações
  • Foto de Nelcim
    Nelcim 7 de outubro de 2010 - 13:56
    10
    Nota Excelente!
    Gosto muito de jogos de guerra estratégica, não aquele Deathmath doido e estupidamente rápido de alguns games FPS. Pra quem gosta do gênero e não tem uma configuração de PC boa o sufisciente pra jogar América`s Army 3, este aí substitui sem problemas, é um game e tanto.
  • Foto de joao vitor
    joao vitor 28 de dezembro de 2009 - 15:38
    2
    Nota Ruim!
    ele deve ser exelente mas ele ocupa a memoria dos pcs em 90% + os aquivos que salva la dentro dele usa muita memoria sde alquem baixa tennque ser no minimo 2GB e nunca ter salvo nada é memoria pra encher quem tem de 1GB nao baixem de de 5 se for o caso

Descrição

Danilo Amoroso
O simulador de guerra utilizado pelo exército estadunidense agora está disponível totalmente de graça

Agora, o jogão Full Spectrum Warrior está liberado totalmente NA FAIXA! Se você ainda não conhece o título, aproveite esta oportunidade única de ter um jogo fora de série sem nenhuma limitação. Simplesmente, este jogo é baseado em um simulador desenvolvido para o exército estadunidense como uma ferramenta para reforçar as táticas de combate a que eles devem obedecer.

Neste jogo, você comanda dois esquadrões de infantaria em um ambiente extremamente hostil e desafiador. Durante 13 níveis de intenso combate, você deve pensar, elaborar manobras e, claro, colocá-las em execução. Também é possível jogar online, fazendo parcerias com amigos em batalhas de co-operação.

Full Spectrum Warrior foi lançado em 2004 (para Xbox e Windows) e 2005 (para PlayStation 2). O nome (Guerreiro de Espectro Completo) é uma referência direta ao programa de treinamento dos soldados norte-americanos, que visa torná-los capazes de enfrentar todos os tipos de cenários.

Agora, com o patrocínio do exército americano, este jogo pode ser baixado em sua versão completa, sem nenhuma limitação.

Soldados, tiros e mortes por todos os lados.

Jogabilidade

Basicamente, há duas equipes, denominadas Alpha e Bravo. Enquanto um time se movimenta, outro “senta o dedo no gatilho”, funcionando como cobertura.

Cada equipe tem um líder que carrega um poderoso rifle M4 e um sistema de GPS (que deve ser usado para localizar os objetivos de uma missão e, obviamente, os inimigos) e um rádio para comunicação com o quartel geral.

Hierarquicamente, o líder é seguido por um atirador equipado com uma arma automática M249. Caso o líder seja atingido, este atirador assume o comando da equipe. O terceiro componente é o atirador de granada, que também carrega um M4. O quarto membro é também um atirador com uma M4.

Rangers americanos

Cada time tem uma quantidade limitada de granadas, portanto elas devem ser utilizadas com cautela. Ocasionalmente, um terceiro time é designado. Ele será composto por Rangers americanos.

O ditador do Zequistão na mira!Pano de fundo

As operações estadunidenses no Iraque e no Afeganistão forçaram membros da Al-Qaeda a se dispersarem. Alguns foram convidados pelo ditador do Zequistão e de lá organizaram uma onda de ataques à Europa e ao sudoeste asiático.

Após uma série de tentativas diplomáticas, a OTAN autoriza a invasão ao Zequistão para tirar este ditador do poder. Já no modo campanha, a história muda um pouco. Você começa no Fort Benning, nos Estados Unidos, em um intenso treinamento.

Somente depois de passar por este treino você estará pronto para executar missões no Zequistão. Primeiro, você monitora o espaço aéreo. Em seguida, é hora de invadir o palácio do ditador.

No modo epílogo, novas missões devem ser executadas. Mesmo com a morte do ditador do Zequistão, a situação não é de paz. Agora você deve acabar com a propaganda do personagem, proporcionada pelos fiéis remanescentes.

Nossa Opinião sobre o Full Spectrum Warrior

Full Spectrum Warrior tem um design inovador, controles diferenciados e, claro, um realismo fora de série. O ambiente hostil de uma guerra é capturado em detalhes, com gráficos, áudio e até mesmo o clima sempre desolador.

O jogo tem um nível de dificuldade extremamente desafiador. Diversos recursos que ajudam durante as missões podem ser desabilitados, por exemplo. Com as limitações de visualização, você tem a impressão de fazer parte de suas equipes, enfrentando as mesmas dificuldades e sofrendo exatamente como seus homens.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo totalmente gratuito
  • Novo conceito de jogabilidade
  • Realismo

Contras

  • Depois de dominados, os controles ficam monótonos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Full Spectrum Warrior

+139 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação