Logo Get Closer Ícone

Get Closer

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Shockwave
Adicionado em : 02/09/2011 Close Up
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Aplicativo para Facebook traz jogos, interações e recompensas que deixam você ainda mais próximo da pessoa amada

O Get Closer é um aplicativo para Facebook desenvolvido pela Close Up para fazer com que os casais fiquem mais próximos a cada dia.

O foco principal do Get Closer são os casais jovens – com menos de um ano de namoro – que ganham recompensas especiais (chamada de badges) a cada mês de aniversário.

Após completarem 12 meses juntos, a premiação passa a ser gerada a cada ano e não ao final de cada mês.

Saiba como utilizar o Get Closer

Primeiramente, na tela principal do aplicativo, é preciso registrar quem é a pessoa com quem você deseja compartilhar os bons momentos proporcionados pelo Get Closer. Para isso, clique sobre a função “Buscar na minha lista de amigos”, botão mostrado na cor azul que está localizado na parte inferior da tela.

Divirta-se com a pessoa amada em Get Closer

Em seguida, a tela é recarregada e uma pequena lista com parte dos amigos é exibida. Clique sobre a fotografia da pessoa amada. Se a sua cara metade não aparecer nessa janela, busque-a pelo nome de usuário do Facebook por meio do campo “Busca”, localizado logo acima das imagens de perfis.

Configurando o relacionamento

Assim que você encontrar a pessoa, clique sobre a fotografia dela para que os seus perfis sejam combinados dentro do Get Closer. Caso você tenha clicado sobre a imagem errada e queira mudar, utilize a função “Ops, errei.”, mostrada em vermelho. Mas se estiver tudo certo, responda “Sim” à pergunta “Achou seu par?” e siga adiante.

Quem é o amor da sua vida... Hoje?

A próxima tela mostra a pergunta “Quando tudo começou?” e, logo abaixo, três quadros indicando que é preciso inserir o dia, o mês e o ano em que o relacionamento de vocês foi iniciado. Quando você tiver terminar de inserir os dados, clique em “Pronto. Hora de ajoelhar e fazer o convite” para prosseguir.

Par encontrado! Siga adiante

Agora é preciso aguardar até que a pessoa convidada aceite a solicitação. Se isso demorar muito tempo e você preferir desistir, clique em “Cancelar convite”. Assim que a sua cara metade confirmar o relacionamento, a tela de vocês dois dentro do Get Closer é atualizada mostrando os “Badges” disponíveis e os que ainda estão bloqueados. Essas recompensas são liberadas de acordo com a quantidade de tempo que vocês estão juntos.

Depois do “sim”, confira as dicas especiais

Cada vez que você completa um determinado tempo juntos, o Get Closer concede prêmios especiais, como já foi mencionado anteriormente. Cada um desses prêmios é nomeado de acordo com o período que representa, como “Bodas de Beijinhos” (1 mês juntos) e “Bodas de Milagre” (1 ano de namoro).

Conquiste muitos Badges!

Esses títulos permitem que o casal compartilhe com os seus amigos do Facebook a alegria do aniversário de namoro. Além disso, quanto mais você e o seu par enviarem mensagens do Get Closer para as pessoas da rede social, mais itens podem desbloquear e pontuações acrescentar. Conforme os dias e meses forem passando, o aplicativo manda dicas especiais para vocês não deixarem o clima esfriar.

Ranking do casal e término

=(

Um dos itens exibidos no “Status da Relação” é o “Ranking do Casal”, que classifica vocês dois de acordo com a quantidade de tempo que estão juntos e também pelas interações feitas a partir do aplicativo.

As titulações para essa ferramenta são “Coração de Bronze”, “Coração de Prata”, “Coração de Ouro” e “Coração de Diamante”. Se por uma infelicidade do destino o relacionamento de vocês chegar ao fim, o Get Closer disponibiliza uma funcionalidade que elimina o perfil do casal. Caso seja necessário partir para uma atitude tão definitiva quanto essa, clique sobre o botão “Acabou?”, localizado na parte inferior esquerda da tela.

Nossa Opinião sobre o Get Closer

A aparência do Get Closer é supermoderna, colorida e definitivamente muito agradável. Por misturar elementos cor de rosa, azuis e roxos, a interface se torna bem democrática. O programa traz telas muito bem organizadas. As ferramentas são mostradas de forma clara, o que a tornar a utilização muito fácil.

Os processamentos realizados pelo aplicativo são feitos rapidamente, sem apresentar travamentos ou erros de apresentação que atrapalhe a utilização das funcionalidades. A única dificuldade encontrada foi no momento de carregar uma das imagens do casal dentro da seção “Status da Relação”.

Considerando a intenção é aproximar o casal e tornar as comemorações ainda mais proveitosas, o Get Closer atinge seu objetivo. É divertido utilizar suas ferramentas e compartilhar com os amigos os momentos mais importantes da relação.

Entretanto, o Get Closer não vai muito além disso. O máximo que ele faz de ferramentas extras é dar dicas de atividades que tiram o casal da rotina e também alguns quiz realizados para provar (ou não) o quanto o casal se conhece. Se interagir com a pessoa amada é o que você estiver procurando, o programa e você vão combinar perfeitamente.

Prós & Contras

Prós

  • Aparência supermoderna e agradável
  • Funcionalidades bem localizadas
  • Fácil utilização
  • Funcionamento rápido
  • Não apresentou erro durante o teste
  • Utilização divertida
  • Permite que o casal responda perguntas um sobre o outro
  • Oferece dicas para tirar o casal da rotina

Contras

  • Falta funcionalidades extras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Get Closer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação