Logo Gigoon Ícone

Gigoon

Versão 1.1 Grátis
64.16 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/03/2010 Tag Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+7 Avaliações
  • Foto de samuel
    samuel 23 de agosto de 2011 - 15:19
    10
    Nota Excelente!
    e u melhor jogo do mundo e o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr do mundo!

Descrição

Danilo Amoroso
Monstros ensandecidos querem destruir todo o Rio de Janeiro Espalhe o caos pela Cidade Maravilhosa

Gigoon é um jogo de ação em terceira pessoa e tridimensional onde vocêcontrola um monstro gigante ensandecido pela cidade do Rio de Janeiro.Utilizando os prédios ao redor como armas, você deve avançar sobre osmilitares, destruindo tanques, estapeando aviões, afundando navios,enfim, causando caos por toda a cidade.

Você escolhe um entre dois monstros disponíveis: Apocatequil eQuetzaquatl. O primeiro é parrudo, curto e grosso, e o segundo é maisalto e mirradinho. O desafio começa com o monstro escolhido explorando acidade. Não se acanhe e parta para a destruição sem pensar duas vezes.

Conforme você progride, os desafios surgem para você cumprir. Eles sãochamados de crises, e a primeira são os tanques que você deveatacar. Para a segunda crise, você deve ir para o mar, onde navios oesperam.

Monstros atacam o Rio de Janeiro! Fujam!

A destruição até este momento é por terra e por mar, mas não para por aí. Aterceira crise são os helicópteros, o que significa que os ataquesagora acontecem por todos os lados. A quarta crise exige que vocêataque um avião. Não considere o que aparece na tela – Assaltar avião -, pois se trata de um erro de tradução.

A quinta e última crise é simples e direta ao ponto: desespero. É ahora de destruir o que for possível para não sobrar nada na CidadeMaravilhosa.

Editor

Gigoon tem um editor de fases com ferramentas para você alterar oambiente do desafio. São dezenas de objetos (incluindo pré-dios,carros, árvores e outros) que você posiciona onde achar melhor. Cadaobjeto é posicionado com base em coordenadas verticais e horizontais.Outras configurações incluem escala, rotação e ângulo.

As opções incluem posicionamento de objeto, gerador do mapa,visualização XML e configurações do mouse. A barra de ferramentas aindatem botões para travamento de câmera e dois modos de edição, um porposicionamento do objeto e outro por rotação.

Os dois monstros à sua escolha.

Nossa Opinião sobre o Gigoon

Tosco. O cenário de Gigoon não lembra nem de longe a cidade do Rio deJaneiro, a movimentação e física do jogo são péssimas e o objetivo épraticamente nulo. A impressão que se tem é de um boneco  grande em meioa cenário de Lego. Mal montado, por sinal.

O que se consegue com este jogo são aquelas gargalhadas que costumamacompanhar a frase: “Nossa, que tosco!”. Gigoon não deixa de serdivertido, mas é divertido de tão tosco. Resta tentar aproveitar oeditor para melhorar alguma coisa.

Prós & Contras

Prós

  • Nada

Contras

  • Tudo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gigoon

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação