Logo Google Chrome Beta Ícone

Google Chrome Beta Versão 63.0.3239.52 Gratuito

874 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 16/11/2017 Google
7M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+1.840 Comentários
  • Foto de Paulo Andrade
    Paulo Andrade 14 de abril de 2016 - 20:31
    10
    Nota Excelente!
    Estava usando a versão 49 do Chrome! não tava legal! tava uma lentidão terrível! nesta data 14/04/2016 ás 20:00 horas! entrei nas configurações e atualizei para a versão 50! em seguida Inciei o Chrome! e me surpreendi com uma mudança radical, do navegador! acabou a lentidão, as paginas abrem muito rápidas! incrível! agora assim! essa atualização para a versão 50! ficou muito boa! em tudo! em segurança, e outras atualização bem legais! se continuar assim, as demais atualizações! maravilha! já é líder no ramo! e vai continuar sendo! bom demais!
  • Foto de SaraSouSal
    SaraSouSal 24 de novembro de 2014 - 07:07
    2
    Nota Ruim!
    Antes de baixar ,tive uma expectativa muito alta, infelizmente,este navegador é muito ruim,é muito lento para abrir uma página no youtube! e o meu computador ficou cada vez travando ,até que deu pau,não consigo mais aguentar! Então,deixei de usar ele,e estou usando um novo navegador,Spark, que é o ótimo navegador para assistir vídeos .que bom! já resolviu o meu problema!

Descrição

Ana Nemes
Conheça a versão de teste de um dos maiores navegadores do planeta

O Google Chrome Beta é uma versão de testes do navegador da Google, que é lançado para testes antes de ser oficializado para o usuário final.

Ela serve como um período no qual os usuários podem testar as funções novas, que podem ou não serem mantidas na atualização da versão final do Chrome.

Ou seja, ele é uma versão nova do Chrome, antes dela ser lançada de forma estável. O programa permite que relatórios sejam feitos por pessoas comuns — indicando eventuais erros identificados durante a sua experiência com o aplicativo. A intenção é garantir que os problemas notados nesta edição não apareçam na versão estável do navegador.

Versão Beta

Embora as edições disponibilizadas pelo canal Beta do Google Chrome mostrem cada vez mais estabilidade, é importante ter em mente que toda versão lançada por meio desse mecanismo, em teoria, ainda está em fase de desenvolvimento.

Isso significa que ainda é possível que o navegador apresente instabilidades e incompatibilidades, apesar de ser algo raro. Portanto, é indicado que ele não seja usado como browser-padrão de navegação, mas sim como um navegador alternativo para o seu computador ou celular.

As atualizações feitas no Google Chrome valem para todos os sistemas operacionais que ele está presente, incluindo o Android. Ou seja, quando uma nova versão chega no computador, você pode também fazer a atualização no celular, com os mesmos recursos.

Novidades mais técnicas

Por adotar um ciclo de desenvolvimento mais curto — uma nova versão do Google Chrome Beta é lançada aproximadamente a cada dois meses —, não espere grandes mudanças visuais ou mesmo muitas ferramentas novas com a atualização. O design do Chrome dificilmente passa por mudanças, já que ele é voltado para ser o mais simples e minimalista possível.

Google Chrome Beta - Imagem 1 do software

Dessa forma, as novidades em cada atualização envolvem mudanças mais técnicas e que não alteram o uso do browser no dia a dia. Se você quiser ficar ligado nas últimas notícias e saber tudo o que cada versão nova possui, pode acessar o blog do Chromium (em inglês), que traz atualizações sobre as versões em desenvolvimento deste browser.

Nossa Opinião sobre o Google Chrome Beta

O Google Chrome Beta é uma versão de testes do Chrome que, teoricamente, é mais instável. Na prática, no entanto, ele não apresentou qualquer tipo de problema durante os testes. É importante não usá-lo como navegador principal se você estiver fazendo algo que não pode ser perdido de maneira alguma, mas no geral ele não apresentou travamentos ou instabilidades.

Ciclos pequenos de atualização

O caminho apresentado pelo Google Chrome Beta parece ser acertado, seguindo a proposta da empresa de anunciar novidades em seu navegador depois de curtos períodos de desenvolvimento. Com isso, é possível deixar os adeptos do seu browser mais antenados com as possíveis futuras funcionalidades, além de manter o programa sempre seguro.

Como de praxe, a mais recente atualização do browser não traz renovações consideráveis em sua interface. Mesmo assim, ela continua apresentando aspectos visuais minimalistas e uma boa organização de sua estrutura. Dessa forma, a sua interação com o navegador ocorre de maneira descomplicada e agradável, até mesmo para quem nunca usou uma versão do Chrome antes.

Vale a pena?

Testar o Google Chrome Beta vale a pena somente se você estiver disposto a testá-lo de forma mais crítica, mantendo relatórios de erros para a Google, por exemplo. Caso contrário, é mais seguro continuar com a versão estável do Chrome. Você não vai estar perdendo nenhuma função realmente importante dessa forma, afinal o navegador é atualizado em poucos meses de qualquer forma.

Prós & Contras

Prós

  • Interface minimalista e organizada
  • Mostrou estabilidade de funcionamento
  • Ótimo desempenho de navegação

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Google Chrome Beta

+1.840 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!