Logo Grand Theft: For Fun Ícone

Grand Theft: For Fun

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 15/01/2013 Kongregate
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ráisa Guerra
Teste suas habilidades como atirador em um campo de batalha com este jogo

Grand Theft: For Fun te leva a um campo de batalha, em que seus únicos objetivos são sobreviver pelo maior tempo que conseguir e derrotar seus adversários. Para isso, é possível utilizar uma arma e atirar bombas, além de aproveitar os itens que aparecem pelo caminho como meios de proteção contra os tiros dos outros personagens.

Com uma perspectiva de cima para baixo, o jogo permite que você veja previamente onde os outros adversários estão espalhados pelo campo de batalha — detalhe que possibilita a criação de estratégias de ataque.

Seja o melhor atirador

Para que você consiga conduzir seu personagem pelo campo de batalha é necessário utilizar as teclas “W”, “S”, “A” e “D” para movimentá-lo para frente, para trás, esquerda e direita, respectivamente.

Grand Theft: For Fun - Imagem 1 do software

E, para definir qual dispositivo você quer utilizar durante as partidas, basta selecionar o número 1 para usar a arma e o número 2 para as bombas. O botão esquerdo do mouse deverá ser empregado para mirar e atirar.

A dinâmica do jogo é simples e, caso seu personagem morra, ele será automaticamente levado ao início do campo. Durante as partidas, ainda é possível capturar prêmios (como sacolas de dinheiro).

Nossa Opinião sobre o Grand Theft: For Fun

Grand Theft: For Fun pode ser um bom passatempo para aqueles que gostam de jogos de tiro e estratégia no computador. No caso, é preciso desenvolver uma boa habilidade para sobreviver no campo de batalha, já que os personagens se movem rapidamente e podem morrer com poucos tiros.

No entanto, o jogo pode deixar a desejar por fornecer poucos recursos ao jogador. Não é possível acompanhar o nível de saúde do seu personagem (ele pode morrer com poucos tiros) ou mesmo configurar detalhes do game — como pausá-lo ou definir o volume da música.

Além disso, os gráficos possuem pouco anti-aliasing e os objetos que aparecem na ela ficam com as bordas bastante serrilhadas. Os personagens não possuem muitos detalhes, especialmente por serem retratados de cima para baixo, e podem apresentar alguns atrasos em resposta aos comandos.

O jogo também pode se tornar repetitivo em certo momento especialmente por não apresentar muitas modificações em seus objetivos ou no cenário.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Fácil compreensão

Contras

  • Gráficos com bordas serrilhadas
  • Repetitivo
  • Atraso em alguns comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grand Theft: For Fun

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação