Logo H The Game Ícone

H The Game

Versão 1.01 Grátis
60.45 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 18/12/2013 StormyGameses
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude H a completar a sua missão em um lugar cheio de perigos

H The Game é um jogo de puzzle, no qual você precisa conduzir a personagem por um mundo futurista em uma missão repleta de perigos. Para isso, será necessário ultrapassar todos os desafios existentes no caminho para conseguir encontrar uma passagem segura até que ele seja capaz de completar o seu objetivo final.

Não há como escolher um nível de dificuldade para o jogo, sendo que mesmo no começo ele já apresenta desafios em um grau mais moderado. O título possui várias fases para você se divertir e à medida que você avança é ideal salvar o seu progresso, fazendo com que caso você perca uma vida, não precise recomeçar o game.

O perigo espreita

A história começa quando o soldado H é despertado, na base subterrânea na qual ele vive com a sua esposa e a sua filha. Embora em um primeiro momento ele não saiba exatamente o que está acontecendo e especialmente qual foi o motivo da visita de Larank, logo nosso herói percebe que as notícias não são boas.

Jogando

Ele é informado de que uma série de criaturas hostis invadiu o local por meio de alguma falha de segurança e, agora, é necessário fazer uma patrulha para expulsar os invasores. Preocupado e sem saber o paradeiro da sua família, H entra imediatamente em ação e, agora, está em suas mãos ajudá-lo a resolver esse problema.

Aqui, como em muitos jogos que envolvem a resolução de situações interagindo com o cenário, basicamente você está responsável pelo sucesso do protagonista na missão. Conforme você progride no game, recebe novos trechos da história.

Completando o seu objetivo

Basicamente, o H The Game é um remake de um jogo do antigo console NES, contendo todo o material original e alguns trechos extras, além de cenas cortadas. Trata-se de um joguinho de ação em terceira pessoa, no qual você precisa encontrar uma forma de contornar os desafios existentes no cenário. Inclusive, em várias situações, será necessário analisar o trajeto com bastante cuidado para encontrar uma maneira de continuar o percurso.

Muita diversão

Além disso, também há inimigos que devem ser combatidos. O personagem possui somente movimentações simples, o que faz com que a jogabilidade seja boa. Frequentemente você terá que combinar ambas as ações para chegar a locais específicos. De certa forma, é possível dizer que o jogo começa um pouco mais simples, mas ele passa a ficar cada vez mais desafiador à medida que você avança.

Comandos

  • Teclas A e D: movimentam o personagem para a direita e para a esquerda;
  • Barra de espaço: serve para pular;
  • Tecla E: faz com que o personagem use um kit para curar ferimentos;
  • Teclas de 1 a 4: trocam a resolução da tela;
  • Tecla T: utilizada para os diálogos;
  • Clique com o botão direito do mouse: serve para atacar;
  • Mover o mouse: modifica a posição da mira do personagem;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.

Nossa Opinião sobre o H The Game

De certa forma, o H The Game é um joguinho de corrida de obstáculos e de tiro em terceira pessoa com um tema futurista. Ainda assim, o cenário sofre diversas alterações conforme você avança no game, representando regiões diferentes. O seu objetivo é fazer com que a personagem seja capaz de completar o objetivo proposto, ultrapassando os desafios que encontrar pelo caminho.

Uma ideia muito interessante do game está em não revelar toda a trama no começo, fazendo com que você a receba aos poucos. Esse é um ótimo estímulo para quem gosta de acompanhar a saga do personagem. Entretanto, como tudo está em inglês, o ideal é que você possua certa afinidade com o idioma para uma melhor compreensão dos eventos.

O jogo não apresenta um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa um pouco mais fácil, até mesmo para quem seja possível entender a sua mecânica de funcionamento de maneira adequada. No entanto, conforme você progride ele passa a aumentar o grau de desafio, para que não fique excessivamente simples.

Um aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, pois as teclas escolhidas para as ações são comumente utilizadas em outros games. Além disso, a resposta ocorre imediatamente após acionar o comando, não havendo demora na realização do que foi solicitado. A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao cenário e à história apresentada pelo joguinho.

Os demais sons são referentes à movimentação da protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso. O gráfico e os desenhos são simples, mas mesmo assim são bem feitos e uma ótima representação da ideia.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráficos e sons adequados ao jogo
  • Vários níveis para você se divertir

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o H The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação