Logo Harry Potter e a Ordem da Fênix Ícone

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Versão DEMO Grátis para testar
391.11 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 08/10/2007 Electronic Arts

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+81 Avaliações
  • Foto de
    1 de março de 2010 - 15:57
    10
    Nota Excelente!
    Eu nunca joguei no demo mode só joguei no plastatyon 2 e posso dizer que é muito bom o jogo com duelos, mini-jogos, e aulas com os professores. A unica desvantagem que o jogo oferece é que as provas do jogo são muito cansativas o que faz o jogo perder a graça, fora isso tudo é muito bom!
  • Foto de André
    André 20 de março de 2008 - 16:14
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Graficos bons, modo de batalha bom... just this!

    Contras: muito manhoso, presisa pegar a camera do colin, fazer a liçao de poção herbologia, feitiços, e além do mais a lição dos outros. Espero que o 6 naum seja assim. Eu gostaria que fosse um tipo de gta sabem: Acorda,toma café da manha,ve as aulas que tem hj ve o horario da aula e corre pra não chegar atrasado,faz as liçoes as provas(claro que vc vai ter de estudar) ganhe pontos se vc por exemplo atacar um professor vc é expulso da escola,se vc ser visto acordado até tarde leva uma detenção, ganha pontos pra grifinoria,etc.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
A quinta aventura do bruxo mais querido de todos os tempos chega agora aos cinemas e videogames
Harry Potter e a Pedra Filosofal fez sucesso imediato onde quer que fosse lançado. O mesmo aconteceu com os outros livros do nobre bruxo que perdeu os pais ainda bebê. O sucesso dos livros levou a Warner Bros. a adquirir os direitos sobre uma série de filmes baseados nos livros. E logo a Electronic Arts começou a criar uma série de jogos de videogame do bruxinho para todas as plataformas existentes.

Há alguns anos o primeiro filme foi lançado. Na época existiam apenas os quatro primeiros livros da série, e o primeiro dos filmes explodiu em sucesso criando em todo o mundo uma febre entre crianças e adolescentes que passaram a sonhar em receber uma coruja carregando um envelope com o selo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Durante anos os livros e filmes do garoto bruxo foram — e ainda são — sucesso de público e crítica.

Harry Potter e a Ordem de Fênix

No quinto livro da série, Harry já tem 15 anos, e começa a enfrentar os problemas típicos da adolescência, mas este é apenas um entrave extra na vida do garoto. No quinto ano do curso de bruxaria de Hogwarts, Harry enfrenta não apenas os temidos exames de N.O.M.s — Níveis Ordinários de Magia —, como deverá aguentar uma Hogwarts sem seu maior aliado: Alvo Dumbledore, que é afastado do cargo de diretor da escola por ser suspeito de um crime terrível.

O JOGO

Como todos os outros jogos da série de Potter, Harry Potter and the Order of the Phoenix segue o estilo RPG, em quebra-cabeças que seguem o enredo do livro e do filme da melhor maneira possível, agregando elementos simples como testes e vários exercícios, além, é claro, dos combates armados, portando sua varinha mágica.

Adentre o universo mágico criado por JK Rowling e encarne o personagem principal de uma das séries de livros mais famosas dos últimos tempos. Torne-se Harry Potter e salve o mundo bruxo da terrível ameaça do Lorde das Trevas Voldemort, também conhecido por “aquele que não deve ser nomeado”.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Harry Potter e a Ordem da Fênix

+81 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação