Logo Heart Of Ruin: Final Columbus Ícone

Heart Of Ruin: Final Columbus

Versão 1.2.19 Grátis
6.03 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/02/2013 YAL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Acompanhe a jornada de um garoto por um mundo desolado em busca de vingança pela morte de seu pai

Em Heart Of Ruin: Final Columbus a humanidade como conhecemos acabou. Séculos se passaram desde então, e o mundo tornou-se um local devastado por todo o tipo de criaturas, entre animais gigantes e mutações das mais bizarras.

Em meio a tudo isso, os poucos que sobraram de nossa raça tentam sobreviver arduamente. E você, no controle do jovem Mario Norris, deve explorar essa terra desolada para ajudar seu grupo de humanos, em um shooter de plataforma nos moldes de Megaman.

Cumprir as missões passadas a você, entretanto, não vai ser tarefa fácil. Isso porque o mundo está cheio de monstros prontos para transformar seu personagem no próximo lanchinho; por sorte, Mario está bem equipado com sua poderosa pistola, além de poder encontrar equipamentos ainda mais perigosos no caminho.

Controles

  • Andar: setas direcionais laterais;
  • Mirar para cima: seta direcional para cima;
  • Interagir/Mirar para baixo: seta direcional para baixo;
  • Atirar: X;
  • Pular: Z.

Nossa Opinião sobre o Heart Of Ruin: Final Columbus

Heart Of Ruin: Final Columbus é um daqueles casos clássicos de um ótimo conceito que foi aplicado de maneira ruim. Desde o início já é possível perceber que o game precisa de bastante polimento.

O único ponto que se destaca positivamente em Heart Of Ruin: Final Columbus é sua trama. Esta é densa e apresenta muito bem cada personagem e seus trejeitos, mas sem acabar com aquele ar misterioso.

Os gráficos são um dos pontos mais complicados de Heart Of Ruin: Final Columbus: por um lado, o game traz cenários muito bem feitos, coloridos e cheios de detalhes; por outro, os personagens são horrendos, com um traço que faz com que eles pareçam deformados.

Mas é na hora de jogar que Heart Of Ruin: Final Columbus se mostra realmente ruim. O fato é que o game não sabe dosar a dificuldade de maneira alguma, recheando a tela de monstros ao mesmo tempo em que coloca o jogar em cenários em que é quase impossível se posicionar de maneira a atingir seu adversário.

O resultado, com isso, é que, na maior parte do tempo, tudo o que você vai fazer em uma luta – até mesmo com os inimigos mais fracos – é tomar dano de todos eles sem conseguir ferí-los.

Nem mesmo os controles ajudam na parte da exploração: nos testes, o personagem pareceu saltar sempre um pouco mais baixo do que devia para alcançar uma plataforma. Além disso, a sensibilidade exagerada nos comandos faz com que saltar com precisão seja praticamente impossível, se tornando uma simples questão de sorte.

Por mais que tente, Heart Of Ruin: Final Columbus, no fim das contas, é um jogo que precisa de muitas melhorias para se tornar realmente divertido. Se você não ligar para as frustrações na jogabilidade, porém, espere encontrar um jogo interessante, com uma trama atraente e misteriosa.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários detalhados em pixel-art
  • Controles simples
  • Trama densa

Contras

  • Jogabilidade ruim
  • Controles sensíveis demais
  • Personagens mal desenhados
  • Dificuldade desequilibrada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heart Of Ruin: Final Columbus

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação