Logo Hello Worlds! Ícone

Hello Worlds!

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 19/12/2011 University of Washington
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Passar simultaneamente de quatro fases não é para qualquer um: encare o desafio e mostre que você é um crânio

Hello Worlds! é um game online feito em Flash de proposta muito interessante. Nele, você controla um mesmo personagem que se move simultaneamente em até quatro lugares distintos. Contudo, as limitações de movimento se dão de acordo com as barreiras de todos os cenários, sendo necessário fechar um mundo de cada vez para conseguir avançar no desafio.

Ao terminar uma fase, você recebe estrelas diferentes de acordo com seu desempenho. Elas são usadas como forma de liberar novos mundos no jogo, isto é, conjuntos de fases com um nível de dificuldade muito maior. Caso você faça algum movimento errado, Hello Worlds! conta com a possibilidade de retornar alguns segundos no tempo para desfazer besteira – também há como juntar todos os mundos para descobrir qual caminho trilhar.

Quatro

Quatro estratégias, um movimento

O objetivo das fases de Hello Worlds! é atingir a porta vermelha e abri-la. Contudo, você nota que há também portas verdes nos mundos em que a vermelha não existe: ao acioná-la, você fecha o cenário atual e deixa apenas os demais ativos, facilitando bastante alcançar seu objetivo.

Cada nível apresenta três possibilidades de adquirir estrelas, sendo a mais básica simplesmente terminar a fase. O restante é obtido ao coletar todas as estrelas e quando você termina o trajeto abaixo de um determinado tempo. As medalhas do Kongregate disponíveis em Hello Worlds! podem ser conseguidas ao coletar o maior número de estrelas que você conseguir.

Junto

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla C: junta todos os cenários em um;
  • Tecla V: volta alguns segundos no tempo para desfazer ações.

Nossa Opinião sobre o Hello Worlds!

Os gráficos de Hello Worlds! são simples e não devem agradar a quem estiver procurando apenas uma boa resolução. Contudo, mesmo sem muitos detalhes ou efeitos visuais, o game consegue ser bastante pesado, aumentando bastante suas chances de travar quanto mais você jogar.

As músicas tocadas são agradáveis e longas, fazendo com que não sejam repetitivas e deixem os desafios menos estressantes. Os efeitos sonoros executados são poucos e você acaba sentindo falta de sons para representar os pulos, todavia, isso pode ser bom por não poluir o jogo acusticamente e deixar a música de fundo mais perceptível.

A jogabilidade é o ponto mais forte de Hello Worlds!, pois ela inova bastante com o uso de quatro cenários simultâneos, os quais estão submetidos a apenas uma movimentação. Dessa forma, além de dificultar bastante o jogo de maneira simples, traz uma nova possibilidade aos games do gênero. Outra qualidade presente no título é a falta de atraso nos comandos, mesmo quando ele está travando um pouco.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases
  • Proposta interessante
  • Boas músicas

Contras

  • Gráficos simples
  • Pode deixar o navegador devagar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hello Worlds!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação