Logo Hero Fighter Ícone

Hero Fighter

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 22/06/2010 Marti Wong
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de Rhazik
    Rhazik 26 de dezembro de 2011 - 18:04
    10
    Nota Excelente!
    O hero fighter disponibiliza muitas horas de divertimento, admito. O melhor é que ele é beta e sempre, Marti Wong, criador do jogo, atualiza-o. Assim sempre surgindo mais personagens na história do jogo, mais fases a abrir, mais personagens... ...Sem contar ainda com o sistema de Level UP, que deixa o jogo mais divertido do que você continuar com seu personagem com a mesma força do inicio ao fim. Apezar de ser um jogo tecnicamente falando, desenhado, é incrivel! Recomendo a todos!
  • Foto de Breno Campos
    Breno Campos 16 de dezembro de 2012 - 18:41
    8
    Nota Ótimo!
    Não tenha preguiça de ler?? ok?? Então lá vai! É um ótimo jogo! Infelizmente, >> PARA MIM << eu só acho divertido quando alguém a mais joga comigo, Dei quatro estrelas , graças a esse motivo: >> O funcionamento multiplayer,online. Que causa grande lag << ( travamentos constantes no jogo ) E o bom é que agora existe a versão BR ( Brasileira )oque disponibiliza ler a história,( porém SOMENTE a história MENUS não estão fazendo parte ) Para quem não sabe inglês, poderá ler a história. Também ah muitas variedades de personagens e níveis de jogo! E para quem jogou >> Little Fighter II << Esse jogo não será novidade! Pois os controles para fazer magias,poderes, são incrivelmente parecidos!! Esse jogo pode parecer chato, mais você gasta muito tempo, dependendo de seu gosto você pode achar interessante ou chato.

Descrição

Douglas Ciriaco
Guerreiros medievais se enfrentam com espada, machado e arco e flecha Somente os bravos sobrevivem

Hero Fighter é um jogo online que roda direto do navegador e coloca você no comando de um grupo de guerreiros medievais, sedento por batalhas e por derrubar os adversários.

O jogo tem um aspecto bastante simples, porém, é muito bem elaborado e nele ocorrem belos combates entre grupos de lutadores. Hero Fighter suporta duelos entre jogador e máquina, bem como entre jogadores via rede ou local.

Você é o comandante

É possível escolher um dentre os cinco comandantes disponíveis: Lucas, Drew, Shawn, Jenny e Gordon. Cada um possui uma habilidade especial, bem como sua própria arma e estilo de luta. Enquanto um empunha um machado, outro carrega uma espada, um arco ou uma lança. Uns têm o estilo de lutar mais bruto, enquanto outro pode ser mais habilidoso.

Assista a um vídeo-demonstração do Hero Fighter

Escolha sua tropa

É possível definir até quatro times diferentes para combater. Isso significa que, além do seu personagem e daqueles comandados por ele, é possível escolher aliados para lutar ao seu lado. Não somente isso, mas também os demais guerreiros comandados por você. Podem ser recrutados soldados da infantaria (armados com lança), cavaleiros (também com lança) e arqueiros.

DrewGordonJennyLucasShawn
DrewGordonJennyLucasShawn

Selecione quantos “exemplares” de cada grupo você desejar, porém, para deixar o combate mais equilibrado, é interessante manter com o mesmo número de soldados todos os times que se enfrentam. Repita a operação nos grupos adversários e, definidas as tropas, prepare-se para a luta.

O cenário da batalha

Antes de começar a luta é preciso definir algumas opções de batalha. Escolha o cenário do combate, o nível de dificuldade, a trilha sonora, o número de objetos e cavalos existentes no cenário para utilização pelos soldados, defina algumas configurações relacionadas à tela de jogo e clique em “Start fight!” (Iniciar a luta) para, finalmente, pelear contra os adversários.

À glória!

Quanto mais soldados você tiver selecionado para lutar, maior será a população do jogo em combate, o que pode tornar tudo mais confuso. Obviamente isso pode ser muito divertido, afinal, a probabilidade de acertar e de sofrer um golpe aumenta bastante. Contudo, se você deseja realmente ver o que está acontecendo, evite “poluir” a tela.

À glória!

As batalhas se desenrolam de um modo brutal, porém, não é preciso se preocupar, pois seus golpes não ferem aliados. Portanto, desça o braço para todos os lados, sem deixar de lado a proteção. Fique atento com os cavaleiros que sempre representam um enorme perigo, bem como não deixe de cavalgar para atingir os inimigos.

Comandos

Cada jogador possui uma lista de comandos diferente e ambas permitem reconfiguração. Isso pode ser feito por meio de um ícone em formato de teclado localizado no canto superior esquerdo da tela de jogo. Além dos comandos básicos, existem ainda combinações que realizam ataques especiais. Clique aqui para acessar uma lista com todas.

Nossa Opinião sobre o Hero Fighter

Hero Fighter é um ótimo jogo. Quem gosta de um bom passatempo, seja contra o computador ou contra os amigos, o game é uma boa opção. Isso porque é leve, não demanda registro e exige poucas configurações para que uma batalha, com verdadeiros exércitos se enfrentando, seja iniciada.

Além disso, o Hero Fighter possui combinações especiais que permitem aos guerreiros desferirem golpes especiais. Os gráficos do jogo são bem elaborados e a jogabilidade é muito boa, impressionante para jogos de navegador. Os comandos são variados e podem ser reconfigurados, outro ponto positivo.

A variedade de golpes especiais dos personagens e a mobilidade e a inteligência de cada soldado recrutado também são pontos essenciais que fazem do Hero Fighter um grande jogo. Clique e jogue em poucos segundos e sinta toda a adrenalina que só um grande combate pode trazer.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo gratuito
  • Não precisa de cadastro
  • Permite jogo online contra outros jogadores

Contras

  • Não possui um ranking geral

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Fighter

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação