Logo Hunger of Darkness Ícone

Hunger of Darkness

Versão 1.0 Grátis
7.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/10/2013 Satik64
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Começou o apocalipse zumbi, porém, você é um deles e precisa sobreviver contra os humanos

Hunger of Darkness é um jogo de sobrevivência e de estratégia em tempo real no qual você entra na pele de um personagem que foi contaminado por um vírus desconhecido.

Isso não seria um problema caso essa praga não fosse responsável por ter transformado diversos cidadãos em mortos-vivos.

Esse é um jogo para quem está cansado de bancar o herói e sempre quis jogar no lado dos zumbis e outras criaturas. Aqui, você deve derrotar os seus inimigos na base da mordida e garantir a sua sobrevivência pelo maior tempo possível.

Que todos sejam contaminados

No Hunger of Darkness, o protagonista estava começando uma bela manhã e se encaminhando para a padaria quando foi contaminado. Agora, ele faz parte das pessoas que foram transformadas pelo vírus e entrou na sua jornada para sobreviver e derrotar todos os heróis que atravessarem o seu caminho.

Uma bela manhã

O jogo possui como objetivo principal a sobrevivência do personagem pelo maior tempo possível. Você não possui armas ou qualquer tipo de proteção e precisa contar apenas com um poder temporário de atordoar e com a sua mordida para vencer os oponentes.

Carregando o vírus

Ao contrário de muitos títulos envolvendo mortos-vivos, embora o seu objetivo seja sobreviver, você faz parte do grupo de criaturas. O cenário é bem iluminado, representando o mapa de uma cidade fictícia e ele não é limitado aos cantos da tela (você pode acessar outras áreas seguindo a estrada, quando ela continuar).

Durante o percurso, eventualmente, você encontra humanos armados tentando impedir a sua passagem. Você pode atordoá-los, clicando com o botão direito do mouse na direção na qual o opoente se encontra. Porém, esse “poder especial” tem limite de alcance, dura pouco e utiliza “mana”, por isso, é preciso cautela ao utilizá-lo.

Ninguém deve sobreviver

Quando você estiver perto o suficiente do inimigo, clique nele com o botão esquerdo do mouse para morder. Veja que serão necessários vários ataques para que ele seja completamente derrotado e é possível usar o corpo no chão para recuperar a sua vida. A movimentação do personagem é feita pelas setas direcionais do teclado ou pela combinação clássica W, A, S e D.

O sentido tomado na tela é feito movimentando o mouse para a direção desejada. Lembre-se sempre de tomar cuidado com o seu nível de vida, pois, caso você morra o jogo é reiniciado. Conforme você avança no game, adquire níveis e pode aumentar o valor das habilidades do seu personagem, o que vai facilitar muito o seu progresso.

Nossa Opinião sobre o Hunger of Darkness

Hunger of Darkness é um joguinho de sobrevivência com um toque de estratégia em tempo real cujo objetivo principal é conseguir derrotar todos os seus oponentes e manter-se vivo o maior tempo possível. O tema do jogo merece destaque, pois ele traz uma diferenciação da tradicional “caça aos zumbis” – aqui, você é o responsável pelo flagelo que assola a humanidade.

Um ponto de destaque para o jogo é que embora ele não tenha maiores mudanças no plano de fundo, o mapa da cidade é grande e você terá que andar por um bom tempo antes de conseguir conhecê-lo por completo. A jogabilidade é boa, visto que as ações rápidas são inteiramente controladas pelo mouse e por teclas comumente utilizadas em outros games.

O cenário e os desenhos são simples, mas estão de acordo com a ideia do jogo. O game traz uma música de fundo apropriada para a imersão no clima de que você está em uma caçada. Além disso, a história, embora curta, é bem humorada, reforçando a proposta descontraída de um game apenas para passar o tempo.

Os demais sons presentes no jogo são referentes às tarefas realizadas, como “morder” os inimigos, e estão perfeitamente sincronizados aos eventos – sem atrasos com relação ao que é visto. Da mesma maneira, o tempo de resposta aos comandos é imediato, algo essencial para quando você está cercado de inimigos.

Porém, por não haver mudanças na atividade a ser realizada e no cenário, com o tempo o game pode se tornar cansativo. Ainda assim, devido a todos os seus pontos positivos, se você é fã de jogos com tema de “zumbis” ou se sempre teve vontade de interpretar um dos mortos-vivos, certamente ficará satisfeito com o título.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Temática diferente do tradicional
  • Música, sons e desenhos adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Com o tempo pode ficar repetitivo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hunger of Darkness

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação