Logo Icy Tower Ícone

Icy Tower

Versão 1.5.2 Grátis
3.61 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em : 13/04/2011 Free Lunch Design

O que estão falando…

+75 Avaliações
  • Foto de Bruna
    Bruna 2 de janeiro de 2011 - 12:59
    10
    Nota Excelente!
    e muito divertido... eu só não entendi no final de cada partida aparece uma frase, na maioria das vezes propaganda do jogo pra cel, isso eu entendi, mas... uma vez apareceu "Harold really likes cheese". O que me interessa saber se o meu personagem gosta de queijo!? rsrs
  • Foto de Flávio Ferreira
    Flávio Ferreira 13 de setembro de 2009 - 15:46
    6
    Nota Ótimo!
    Nem sempre o que é repetitivo, cansa! Este jogo, que já conta com alguns anos de existência, além de monótomo, é muito viciante, visto que durante o jogo praticamente todas as pessoas formulam objectivos a ser superados (que eu o diga... só cheguei ao patamar 200, feito de madeira coberta com neve, o que alterou o nível de adrenalina). Isto foi o lado melhor, apesar de não ser muito bom. Como todos os jogos, existe sempre um lado mau e neste jogo, isso pode-se verificar na má qualidade dos gráficos que o mesmo apresenta. Por isso, até o recomendo, mas só em casos onde a agenda se encontra livre!

Descrição

Equipe Baixaki
Quer descobrir o que há no topo da torre? Embarque no ritmo deste game viciante e que esbanja estilo

Nada melhor do que desempenhar um grande salto para subir na vida, mas o relógio é nosso inimigo e ao menor deslize podemos despencar e fracassar em nosso objetivo. Melhor é relaxar e buscar se divertir durante esta subida, assim como Harold.

Icy Tower é um joguinho de plataforma aparentemente bobo, mas que vai deixá-lo grudado por muito tempo na frente do PC. Corra bastante para subir uma torre imensa, mas não perca o ritmo para não acabar dançando.

Você já se mordeu de curiosidade para saber o que há no topo de um local bastante alto? Bem, o mesmo aconteceu com Harold, um garoto que decidiu investir todas as suas forças para descobrir o que o alto da torre esconde. Prepare-se para pular, mas para pular muito. E junte suas forças, se você compartilha da mesma curiosidade do garoto, pois esta torre parece não ter mais fim.

Saltos, Hip-Hop e uma torre bastante alta

Com a exceção da diversão, este título ilustra tudo o que o game apresenta. Correndo contra o relógio, seu único objetivo é subir e jamais cair além do que o limite da tela permite. E como todo saltador sabe, quanto mais rápido você estiver correndo, mais altos serão seus saltos.

Sem inimigos, só você e as plataformas.

O jogador ganha mais pontos sempre que pular várias plataformas de uma só vez. A ideia parece perigosa, mas certamente é a maneira mais divertida de subir uma grande torre sem cair no tédio. O fundo musical é uma batida envolvente, em pouco tempo vai parecer que você estará mais preocupado em dançar do que em subir.

Durante a instalação

A instalação do game ocorre normalmente e não ocasiona qualquer problema. No entanto, o usuário é questionado se deseja adicionar uma nova Barra de ferramentas ao seu navegador ao final do processo. Para prevenir as configurações do seu browser, o Baixaki recomenda que o usuário desmarque esta alternativa ao instalar o jogo.

Desative durante a instalação.

Nossa Opinião sobre o Icy Tower

É impressionante como um joguinho tão simples consegue oferecer tanta diversão. Seu desafio é repetitivo, a movimentação limitada e o game apresenta um único modo de jogo, porém, ele faz com que você perca horas tentando subir a torre.

Crie uma disposição de plataformas diferente a cada partida, adicione uma movimentação rápida e misture ainda uma trilha alucinante a fim de criar um game divertido e com estilo. Para saber melhor do que se trata, baixe Icy Tower e confira com seus próprios olhos.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Boa trilha sonora
  • Movimentação rápida

Contras

  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Icy Tower

+75 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação