Logo IE Tab Ícone

IE Tab

Versão 2.0.20120203 Grátis
375 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 23/10/2012 Mozilla
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Deividson Ricardo
    Deividson Ricardo 16 de janeiro de 2010 - 14:25
    10
    Nota Excelente!
    Após instalá-lo aqui em casa, apareceu um ícone do Firefox bem no final da barra de rolagem. Aí foi só clicar nele para transformar o fox no internet explorer. E pronto! as páginas sem problemas de plug-in, e com a velocidade da raposinha. Baixem log!

Descrição

Felipe Vieira Karas
Tenha o Internet Explorer dentro do seu Mozilla Firefox com este plugin para o navegador da raposa

Alguns usuários têm queixas sobre sites que abrem melhor com o Internet Explorer do que com o Mozilla Firefox. É uma opinião muito pessoal de alguns deles, mas de fato algumas diferenças existem. Por este motivo, o plugin IE Tab Firefox vem solucionar este problema.

Quando você faz o download do arquivo XPI, ou seja, este complemento para Firefox, ele é automaticamente instalado no seu navegador. Depois que ele está instalado, basta que você clique com o botão direito sobre os links que deseja visualizar na sua aba Internet Explorer, e selecionar a opção “Abrir Link no IE Tab” e pronto! Seu link será visualizado na aba Internet Explorer.

IE Tab - Imagem 1 do software


Seguindo esta linha, existe também um outro truque que permite abrir uma nova janela do Firefox dentro de uma aba já aberta no navegador. Primeiro de tudo, abra o seu Firefox, depois crie uma nova aba se quiser. Agora digite o seguinte comando na sua barra de endereços: chrome://browser/content/browser.xul. Agora o seu Firefox tem janelas dentro das abas!

IE Tab - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o IE Tab

O IE Tab Firefox é um complemento interessante afinal supre a necessidade de alguns usuários que podem encontrar dificuldades para abrir determinadas URLs com o Firefox. Usando a aba Internet Explorer, este problema é resolvido com apenas dois cliques. A instalação do plugin também é muito simples de ser feita. O usuário só precisa clicar no endereço para download e o Firefox fará o resto. O complemento não exige nenhuma configuração adicional – a não ser que o usuário precise deste tipo de alteração – mas dificilmente será muito necessário que isto ocorra.

Se por um acaso o usuário não quiser mais ter este complemento no seu navegador, é só clicar na opção “Ferramentas” do navegador, e em seguida em “Complementos”, selecionar o IE Tab Firefox e clicar em “Desinstalar”. No entanto, será muito difícil abrir mão deste complemento genial!

Prós & Contras

Prós

  • Boa interação entre navegadores

Contras

  • Alguns usuários podem não gostar de ter dois navegadores ao mesmo tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o IE Tab

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação