Logo Inside Ícone

Inside

Grátis
17.36 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 21/01/2013 9ine
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Você está em um lugar escuro e cercado por fenômenos sobrenaturais Vai encarar este desafio?

Inside é um jogo de terror desenvolvido em quatro dias, portanto muito simples. Mas isso não significa que esse não seja um game assustador.

A palavra “inside” significa “dentro”, em português. Você entende tal alcunha logo no começo do jogo, quando se encontra em um lugar escuro e se depara com a mensagem “Não há saída — MUAHAHHAHAHH”.

Apesar da recepção nada calorosa, nem tudo está perdido. Munido com uma lanterna, é possível explorar o ambiente para encontrar uma chave e sair da situação. Não sem tomar alguns sustos, como não poderia ser diferente.

Inside.

Jogabilidade

Inside tem perspectiva em primeira pessoa, utilizando o clássico sistema de movimentação por meio das teclas W, A, S e D. A tecla F acende a lâmpada, algo primordial para observar os locais e procurar caixas até encontrar a chave.

A ajuda desse equipamento é de muito valia, no entanto, não se trata de algo absolutamente "salvador da pátria", pois esse jogo é exageradamente escuro. A tecla E, por sua vez, representa o comando de ação para conferir o conteúdo de uma caixa.

Inside.

Os sustos em Inside são do mesmo tipo dos jogos do Slender, ou seja, você está andando tranquilamente e, ao virar a cabeça, se depara com uma criatura estranha ou um fenômeno sem nenhum tipo de explicação. A trilha sonora complementa os momentos de terror, disparando o volume consideravelmente. Logo, o susto é praticamente garantido.

Sempre antes de começar a jogar Inside, você pode configurar a resolução da tela e a qualidade dos gráficos, bem como os controles. Há também a opção de jogar em tela cheia ou em janela.

Nossa Opinião sobre o Inside

Inside, como vários outros jogos que valorizam os momentos de pânico, não é tecnicamente aprimorado. As texturas são blocadas, os elementos não são ricos em detalhes, e há uma quantidade razoável de pixels.

O fato é que títulos como Slender mostram que não é necessário ser dotado de primazia técnica para assustar, e Inside consegue fazer isso — não na mesma medida de títulos como Amnesia, mas bem (há que se considerar que esse game foi feito em poucos dias).

A escuridão praticamente total, os momentos surreais e o mistério garantem que, pelo menos na primeira vez que jogar, você tomará alguns sustos. Portanto, entre nesse jogo e veja se você consegue sair dele.

Prós & Contras

Prós

  • Grandes sustos

Contras

  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Inside

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação