Logo Jelly Hop Ícone

Jelly Hop

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 22/02/2013 Mathnook
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Puzzle simples no qual você deve pular cuidadosamente em plataformas quebradiças para coletar esferas espalhadas no cenário

Jelly Hop é um puzzle voltado para quem aprecia títulos simples, divertidos e descomplicados. No jogo, você encarna uma simpática criatura que tem como objetivo coletar diferentes esferas espalhadas em cada cenário.

O problema é que as plataformas que você usa para apoiar-se durante os saltos são extremamente frágeis, e só podem ser utilizadas durante um certo número de vezes antes de quebrarem-se e se tornarem inúteis.

Dessa forma, é preciso calcular para onde você irá saltar e qual caminho irá percorrer até coletar todas as esferas, tentando ao máximo economizar as plataformas de apoio e não acabar caindo.

Pule nas plataformas cuidadosamente

Um puzzle simples e desafiador

Os comandos de Jelly Hop são extremamente simples. Você deve utilizar as teclas W, A e D para movimentar o personagem (pulo, esquerda e direita, respectivamente) e coletar as esferas numeradas espalhadas pela fase. Para isto, você será obrigado a usar nas plataformas, que também levam um número corresponde ao número de vezes que ela pode ser “pisada”. Logo, ao saltar três vezes em um bloco “3”, ele será automaticamente destruído – e você pode acabar caindo junto com ele.

Jelly Hop possui dois modos de jogo. No “Levels”, você enfrenta uma série de 50 cenários diferentes, podendo explorá-los calmamente e tendo todo o tempo do mundo para criar as suas estratégias. Já no modo “Time Attack” você é desafiado a concluir o maior número possível de fases em apenas 2 minutos. Obviamente, para isto, você não terá tanta paz para raciocinar, tendo que concluir os níveis o mais rápido possível.

Nossa Opinião sobre o Jelly Hop

Jelly Hop é um jogo bastante simples – e talvez possa ser considerado “bobo” por jogadores hardcore –, mas com certeza é um excelente passatempo para quem procura por uma diversão descompromissada. Com gráficos infantis e controles modestos, o game é do tipo que vicia facilmente e consegue captar o jogador durante boas horas de jogatina.

O grau de dificuldade também é bem morno, mesmo nas fases mais avançadas. Não será preciso se esforçar muito para concluir todas as fases do game – que, por sinal, não são muito variadas. As músicas são bastante interessantes, mas infelizmente não há muitos efeitos sonoros no título.

Ainda assim, Jelly Hop se mostra um jogo bastante divertido e que certamente conseguirá te agradar – desde que você não seja muito exigente. Não deixe de dar uma conferida.

Prós & Contras

Prós

  • Simples e fácil de jogar
  • Grau de dificuldade mediano
  • Músicas interessantes

Contras

  • Poucos efeitos sonoros
  • Fases pouco variadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jelly Hop

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação