Logo Jumping Bananas Ícone

Jumping Bananas

Versão 1.00 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/11/2011 Spil Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Um simpático macaquinho precisa da sua ajuda para coletar bananas em vários cenários, superando obstáculos e inimigos para isso

Jumping Bananas é um jogo de plataforma online no qual você deve ajudar um simpático macaquinho a apanhar todas as bananas em cada nível. O jogo reúne todos os elementos imprescindíveis do gênero: cenários simples e de perspectiva lateral, um protagonista simpático que se movimenta com agilidade e desafio crescente.

Jogar Jumping Bananas é bem simples. Você só precisa usar as setas para os lados para movimentar o jogador e a barra de espaço para pular. O objetivo é coletar bananas e vários outros itens especiais, como moedas e joias.

Aqui vai uma dica importante: a fase termina quando você coleta a última banana, independentemente da disponibilidade de outros itens. Portanto, para conseguir mais pontos, pegue todos os extras primeiro e depois colete as bananas.

Preste atenção aos power-ups, uma vez que eles ajudam durante a jornada. Eles fazem com que você pule mais alto ou continuamente, flutue e até mesmo voe. Há, ainda, o power-up que recupera vidas, fundamental, pois cada contato com os inimigos lhe toma uma vida.

Jumping Bananas.

Mas nem tudo são flores, ou bananas, melhor dizendo. Nos mapas estão também vários inimigos, cada um com sua habilidade. A aranha, por exemplo, se prende ao teto e percorre um caminho até o chão. Outros bichinhos chatos incluem o rato, a cobra, a vespa, o porco-espinho e o coelho.

Todos os níveis de Jumping Bananas têm um relógio, e você deve correr contra ele. Em algumas fases, o tempo é ainda menor. Em tais níveis, não há inimigos, mas você precisa ser bastante rápido para coletar tudo o que precisa.

Você pode reduzir a qualidade dos gráficos para que o andamento do game não seja prejudicado em máquinas mais lentas. Isso pode ser feito a qualquer momento, no canto inferior esquerdo da tela, com o botão “Quality”. “Best” representa o melhor nível gráfico, enquanto “Bad”, o pior. Entre os dois, há o nível “Normal”.

Nossa Opinião sobre o Jumping Bananas

Jumping Bananas é o típico jogo casual: bonitinho, colorido, com personagem principal simpático, jogabilidade descomplicada e dificuldade não muito grande, perfeito para jogadores que querem se divertir sem maiores comprometimentos.

A jogabilidade é simples, pois só se usam três teclas. Assim, jogadores de qualquer nível de experiência podem curtir Jumping Bananas sem dificuldades. Outro atrativo casual é o desafio que, apesar de crescente, é facilmente dominado, já que os oponentes seguem sempre os mesmos padrões de direção, bastando decorar para superá-los.

Os gráficos são bastante coloridos, o que é bom em qualquer jogo de plataforma. No melhor nível de qualidade, as texturas são bem feitas, e os elementos do jogo são nítidos. E a possibilidade de definir o nível de qualidade é positivo para o jogador, já que permite o ajuste do game ao seu computador e à sua conexão com a internet.

A trilha sonora é bastante divertida, mas a música é repetida à exaustão. Os efeitos sonoros não são tão agradáveis, pois alguns deles são muito mais altos do que outros. Enfim, um jogo casual sem muitas pretensões.

Prós & Contras

Prós

  • Bonitinho
  • Personagem simpático
  • Para qualquer tipo de jogador

Contras

  • Trilha sonora repetitiva
  • Efeitos sonoros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumping Bananas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação