Logo Just Cause 2 Ícone

Just Cause 2

Versão DEMO Grátis para testar
1.22 GB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 04/03/2010 Avalanche
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+28 Avaliações
  • Foto de devilmaygta5
    devilmaygta5 23 de dezembro de 2011 - 17:57
    10
    Nota Excelente!
    eu tenho esse jogo FULL soque é pra xbox360 [ORIGINAL, ABAIXO A PIRATARIA!] e simplesmente adorei, o unico ruim e q qd vc mata alguem 5seg dps o corpo some fico estranho e tbm exageraram vc mata o cara com pistola ele voa 5metros HSAUHSUASHAUH gráficos: 10 jogabilidade: 9.5 (os carros viram muito) História: 10 Mapa: 10.5! (mapa gigantesco) alem de quem tem mais de 100veiculos, incluindo carros,motos,barcos,helicopteros,quadriciculo tankes e ate avioens e jatinhos!!! jogo explendido, mais prefiro o de xbox doq o de pc
  • Foto de Renan Kaic
    Renan Kaic 17 de agosto de 2010 - 19:49
    8
    Nota Ótimo!
    Nossa, como todos disseram o jogo é incrível! Excelentes graficos, otima jogabilidade, grande lugares para se ir, uma grande variedade de veiculos e realmetne cheio de ação! Mas escuta, não é qualquer configuração que roda bem esse jogo não. Eu to com um Core 2 Duo E8400, 2GB de RAM e uma GF 9600GT e o jogo não roda satisfatoriamente nem no gráficos no super baixos. Tem que ter uma otima configuração, pq aqui rodou travando bastante.

Descrição

Renan Roesler Hamann
Explosões e saltos incríveis, assim é a rotina desse incrível jogo que preza pela ação ilimitada

Como baixar os jogos pela Steam?

Rico Rodrigues está de volta à ativa. O agente tem suas férias interrompidas por sua ex-parceira, que pede para que ele a ajude na caça a Tom Sheldon. Tom é ex-tutor de Rico, mas agora está atuando pelo lado do mal, em um grupo conhecido como “The Reapers” (Os Ceifeiros).

O protagonista é um verdadeiro insano e isso torna tudo mais divertido, pois é possível realizar alguns movimentos que ninguém imagina sem a utilização de equipamentos de segurança. São possíveis até mesmo algumas ações impossíveis de serem realizadas na vida real, como saltos de paraquedas feitos a partir de jipes ou motocicletas.

Deixando que o jogador tome suas próprias decisões, o game preza pela liberdade na movimentação ao desvendar o imenso mapa, que possui uma série de bases militares e outros locais que clamam por explosões de granadas e torpedos. É necessário ressaltar que boa parte dos objetos encontrados pelo cenário também podem ser utilizados para interação.

A versão DEMO de Just Cause 2 disponibiliza para os jogadores, 55 quilômetros quadrados de mapa no Deserto Lautan Lama, região que fica próxima ao arquipélago de Panau. Mesmo sendo apenas uma demonstração, a versão permite que os jogadores explorem cidades, vilarejos, instalações militares, montanhas e missões diversas.

Voo livre é o que não falta

É uma variedade incrível de atividades que podem ser desempenhadas, uma oportunidade incrível de se divertir com “caos e adrenalina sem limites”. Os usuários podem caçar e assassinar cinquenta coronéis do exército, destruir bases militares, câmaras de biocombustível e estruturas governamentais, além dos diversos veículos militares disponíveis.

Contando com diversos tipos de armas e missões, Rico Rodrigues abusa de seus dons acrobáticos, fazendo saltos malucos de paraquedas, pulando de dentro de carros, utilizando ganchos retráteis para puxá-lo aos locais, além disso, o protagonista também possui muita facilidade para pilotar qualquer tipo de veículo encontrado pelo vasto cenário disponível.

Ação do início ao fim

Comandos

  • W,A,S,D: movimentam o personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: utiliza arma primária;
  • Botão direito do mouse: utiliza arma secundária (granadas);
  • E: interação;
  • F: utiliza o gancho;
  • Barra de espaço: pula e aciona o paraquedas;
  • Alt: pulo acrobático;
  • Shift: corre;
  • Q: ataque com o gancho;
  • C: aciona a mira;
  • R: recarrega a arma.

Clique aqui para aprender a baixar jogos pela Steam?

Nossa Opinião sobre o Just Cause 2

Belos gráficos não faltam nesse jogo que esbanja de explosões, tiros, veículos e combates aéreos em cenários superdetalhados. É possível ver até mesmo o movimento do ar nos paraquedas, que por sua vez são ilimitados.

O principal ponto positivo de Just Cause 2 está na liberdade oferecida pelo game. Os jogadores podem explorar os mapas sem que mensagens de falha no direcionamento sejam exibidas, assim os gamers podem aproveitar ao máximo a diversidade de elementos disponíveis, como veículos e armas.

Jogadores que adoram um pouco de ação descompromissada irão adorar Just Cause 2, isso devido às divertidíssimas possibilidades que o jogo proporciona. Saltos surreais e pilotagens alucinantes fazem parte do plantel de ações cinematográficas que surgem a todo momento no game.

Já aqueles que preferem jogos realistas dificilmente irão querer se aprofundar na aventura de Just Cause 2. O surrealismo pode parecer fantasioso demais e até mesmo bizarro para alguns jogadores que estão acostumados a jogos como Arma e FarCry.

É lógico que há objetivos em Just Cause 2, todos muito bem explicados no início do jogo, podendo inclusive ser acessados durante as tarefas, mas não há punições para os jogadores que decidirem utilizar o jogo como se fosse um Grand Theft Auto no deserto, ou seja, para aqueles que optarem por ficar pegando veículos e dando grandes saltos de paraquedas.

Prós & Contras

Prós

  • Ação ilimitada
  • Liberdade total

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Just Cause 2

+28 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação