Logo Just Cause Ícone

Just Cause

Versão DEMO Grátis para testar
529.3 MB
Funciona em: Windows
2000/XP
Adicionado em : 28/08/2006 Eidos

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+19 Avaliações
  • Foto de felipe
    felipe 22 de janeiro de 2011 - 17:54
    10
    Nota Excelente!
    é o melhor game que ja joguei é inscrivel (escrevi errado de proposito) vc pode dominar areas andar de carro motos lanchas jet skis e vc tem um paraquedas e tem uma especie de comda com um gancho para vc andar no carros com seu paraquedas o legal é que vc pode se pendurar em um helicoptero voce pode fazer varias manobras com o helicoptero pode pular de um carro para o outro de um heli tbm pode guardar carros em sua garagem funcionou no meu pc: 2.7 ghz NVIDEA geforce 6800 3gb de ram funcionou com grafico bom resolução 1780x768 alguma coisa assim em fim otimo game vou comprar o just cause 2!!!
  • Foto de rhuan
    rhuan 12 de novembro de 2006 - 19:24
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: O jogo é ótimo, mas as missões sempre são as mesmas: mate alguem, siga alguem, pegue algo, destrua algo, ajude alguem, enfim, fica muito enjooativo, e legal mesmo é fica perambolando pra lá e pra cá. Mas eu gostaria de saber se existe algum macete para esse jogo, pois baixei esse demo e depois de um dia de jogo já comprei pra PS2. Me ajudem nessa área, valeu!!

    Contras: As missões

Descrição

Equipe Baixaki
Aniquile as forças de um ditador ambicioso que está desenvolvendo armas nucleares com dinheiro das drogas
A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente, e para isso ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico. A única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo.

Tudo isso com gráficos 3D inovadores, uma trilha sonora alucinante, uma jogabilidade incomparável, efeitos de luz e de física extremamente realistas e muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue. Sem dúvida o jogo ideal para quem quer se divertir por horas e ver muitas mortes na tela do computador.

Principais características

Mundo vastamente amplo: 1000 KM² de ilhas, montanhas, selvas, praias, cidades e vilas para serem explorados. Provavelmente o maior ambiente virtual já visto no mundo dos jogos.

Liberdade na jogabilidade: complete as missões da maneira que você quiser ou simplesmente ande pelos cenários para conhecer as ilhas.

Inúmeros veículos: uma quantidade enorme de veículos terrestres, aéreos e aquatícos à sua disposição.

Missões em todos os lugares: existe ação em qualquer lugar da ilha, basta seguir as missões da história, as bônus, as paralelas e muitas outras para aproveitar o máximo deste rico e amplo ambiente.

Adrenalina: pule de veículos em movimento, de pára-quedas ou faça "skydive" e "base-jump".

Controle da política: altere a balança que equilibra o poder do mundo ao se aliar com guerrilheiros ou até mesmo chefes do cartel de drogas.

Time de apoio: Sheldon e Kane, dois agentes do governo dos E.U.A., vão ajudar você em missões cruciais com informações, resgates, veículos e muito mais.

Avalanche Engine: gera ambientes quase infinitos com detalhes incríveis sem gerar telas de carregamento ("loadings") desnecessários.

História

San Esperito, uma ilha independente, atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa. Como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático.

Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum.

Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Just Cause

+19 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação