Logo K-Lite Video Conversion Pack Ícone

K-Lite Video Conversion Pack

Versão 1.9.0 Grátis
19.92 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 01/09/2012 Codec Guide
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de Victor
    Victor 31 de dezembro de 2008 - 15:34
    10
    Nota Excelente!
    aii pessoal sem palavra vo da um exemplo vamos dizer que vc baixou um video tenta assistir e naum conciga aii aparece aquela menssagen irritante pedindo pra vc baixar um codec aii pessoall esse é o codec serto pra vc baixar eu victor baixeii ele uma vez nunca mais tive que intalar outro RECOMENDO PESSOALL

Descrição

Equipe Baixaki
Pacote completo para você editar, converter e gravar vídeos em DVD com a qualidade dos produtos K-Lite

Dessa vez o K-Lite – conhecido como um pacote completo de codecs – traz programas para que você converta filmes para os mais variados formatos e ainda crie menus para DVDs e grave-os assim que terminar. Com esse pacote, você poderá compor DVDs personalizados com facilidade e rapidez.

No total, são três programas para você usar. O primeiro deles é o conversor de vídeo Avidemux - o programa padrão da instalação. Como bônus, o K-Lite Video Conversion Pack apresenta o Imgburn, gravador de discos em diversos formatos, e o DVDStyler, que permite a criação de menus de DVD.

Avidemux

Com este aplicativo, você pode converter vídeos entre os muitos formatos suportados pelo K-Lite. Entre os formatos possíveis estão MPEG-4, VCD, SVCD, DVD, e FLV-1. Outros formatos menos populares também são encontrados, e todos – comuns ou não – podem ser convertidos em AVI, MPEG-TS, MP4 (padrão ou PSP), OGM, FLV, entre outros.

Além de permitir a conversão do vídeo, o Avidemuz também possibilita a substituição ou adição de áudio. Assim você consegue fazer dublagens e aplicá-las ao seu vídeo favorito, ou incluir uma trilha sonora em um filme que você tenha gravado.

Imgburn

O programa de gravação Imgburn, além de criar CDs e DVDs a partir de arquivos, também permite a criação e gravação de imagens de disco, que podem ser usadas para a produção de diversas cópias de um disco. Outra ferramenta importante é a de verificação da integridade dos dados em um disco.

DVDStyler

Apesar de ter poucas opções de fundos e gráficos para o seu DVD, este aplicativo permite que você importe gráficos externos para criar menus para um DVD personalizado. A utilização do programa é basicamente clicar e arrastar elementos da barra esquerda para a direita, porém contruir um menu de DVD prático, com episódios e capítulos corretamente colocados depende de conhecimento prévio.

Nossa Opinião sobre o K-Lite Video Conversion Pack

Tudo o que você precisa para criar DVDs com seus vídeos favoritos é encontrado neste pacote da K-Lite. Desde a conversão de filmes nos mais diversos formatos até maneiras de organizá-los para um acesso mais rápido e prático na tela da TV e também a própria gravação do disco.

Todos os programas são fáceis de utilizar, com os comandos e processos claros na interface. Aqui, principalmente o DVDStyler se destaca nesse sentido.

O Imgburn como um todo é um aplicativo simples e direto, e portanto de uso bem fácil também.

Dos três, o mais complicado é o Avidemux, uma vez que nem todo mundo é familiarizado com todos os formatos de arquivo suportados, e a sincronização do áudio também não é tão simples quanto poderia. Tirando este pequeno detalhe, o programa é bem consistente e apresenta resultados excelentes.

Prós & Contras

Prós

  • Todos os codecs necessários para o funcionamento dos programas já estão incluídos na instalação

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o K-Lite Video Conversion Pack

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação