Logo KeepMeOut Ícone

KeepMeOut

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 25/03/2009 KeepMeOut
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Você quer aumentar sua produtividade? Então use esse bloqueador que controla seu vício de acessar tal site

O KeepMeOut é um serviço muito simples que bloqueia o acesso a qualquer site. Mas ele não é um bloqueador comum. Ele impede o acesso a um site específico durante um tempo determinado e ainda pergunta amigavelmente:“Você não está acessando esse site com muita frequência?”

Desta maneira, o KeepMeOut funciona para dois tipos de usuário: aqueles que querem impedir o acesso a um site por segurança e aqueles conscientes que o vício é tão grande que eles precisam de ajuda para não mais acessar uma página.

É uma espécie de Viciados Anônimos da internet, uma vez que o principal objetivo do KeepMeOut é lembrar que você já acessou o mesmo site mais de uma vez em um espaço de tempo determinado. Se você está arruinando a sua produtividade com algum site, experimente o KeepMeOut.

Experimente este bloqueio para controlar o vício.Como usar

Após acessar a página do KeepMeOut, digite o endereço da página quevocê quer bloquear. Vamos utilizar um exemplo clássico: o Orkut. Indique também o tempo que tal endereço deve ser mantido na“quarentena”. Atente para a opção “Don’t link to the website on the warning page”. Se estiver marcada, você não terá chance de recaída ao ser avisado. Caso contrário, você será notificado, mas ainda poderá acessar a página bandida. A escolha é sua.

Após clicar em “Submit”, o KeepMeOut vai criar um link. Este link deve ser salvo nos seus favoritos. Dê um nome que você o reconheça imediatamente. Neste caso, Orkut é o mais indicado.

Veja como o link é "mascarado".

O que você deve fazer é usar esse link para tentar acessar o site. O KeepMeOut vai entrar e ação e lembrar você que está em uma recaída:“Você visitou o Orkut há menos de uma hora! Por que não tentar somente daqui tantos minutos?” Um contador regressivo indica quanto tempo o site será liberado. Simples assim.

O aviso para você "segurar a onda".

Importante

O KeepMeOut só bloqueia um site se for utilizado o link criado por ele. Se você digitar o endereço, o site será acessado normalmente. Por isso, é recomendável criar um favorito e deixá-lo bem evidente para voce clicar nele.

Nossa Opinião sobre o KeepMeOut

O KeepMeOut é facílimo de usar e oferece uma maneira muito mais bem humorada de impedir o acesso a um determinado site. No final das contas, não é um bloqueio, uma vez que há a opção para acessar o site em questão.

A brincadeira é saudável e realmente pode fazer você pensar na frequência que acessa determinada página. Em outros casos, o KeepMeOut pode efetivamente bloquear o acesso a um site por determinado período. O problema é que ele não é indicado parabloqueio permanente, uma vez que o bloqueio tem duração determinada.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Desperta sua consciência

Contras

  • Não é indicado para bloqueio permanente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KeepMeOut

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação