Logo LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game Ícone

LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game Versão DEMO Gratuito para Testar

927.73 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 17/05/2011 Disney Games
51K
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+15 Comentários
  • Foto de tiago sanches martins
    tiago sanches martins 26 de agosto de 2011 - 16:47
    10
    Nota Excelente!
    E ai galerinha esse jogo é massa pra quem curte lego como eu como eu ja falei odeio jogo demo mais esse tem varias fases eu joguei é muito massa o jogo porem vem incluindo os 4 filmes nessa versao do lego piratas do caribe a qualidade é 10 a jogabilidade é tudo 10 longe do lego harry potter e logico né entao eu recomendo esse jogo na versao original

Descrição

Rodrigo Prada
Os Piratas do Caribe embarcam na onda das pecinhas de LEGO neste game que diverte jogadores de todas as idades

A saga dos blocos de montar já visitou os setes mares do mundo dos games e agora desembarca nas praias de Piratas do Caribe da Disney. Jack Sparrow e seus amigos vão desmontar e reconstruir de maneira bem humorada a história dos quatro filmes em LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game.

Jack Sparrow também virou LEGO.

O game conta com jogabilidade intuitiva, muitos puzzles e uma movimentação para lá de engraçada em um dos títulos mais divertidos da franquia. Chame seus amigos e familiares para jogar com você, o entretenimento está garantido com LEGO Pirates of the Caribbean.

Piratas de montar

Quem diria que o caminhar desengonçado de Jack Sparrow poderia ficar ainda mais engraçado na pele de um bonequinho de montar. Como de praxe, LEGO Pirates of the Caribbean narra a história dos quarto filmes da série da Disney, utilizando somente as peças desmontáveis de LEGO.

A fórmula básica do game é a mesma: puzzles, aventura e muitas pecinhas voando pelo cenário. Não é preciso ter muita habilidade para se divertir com o game, LEGO Pirates of the Caribbean conta com uma jogabilidade extremante intuitiva que convida jogadores de todas as idades a se divertir.

Onde eu encaixo isso?

Como todos os elementos do jogo são feitos de peças de LEGO, um golpe bem dado é o suficiente para reduzi-los a míseros blocos. Por vezes, as partes podem ser utilizadas para montar outros elementos e, com isso, solucionar pequenos quebra-cabeças. Da mesma forma, você oferta cenouras aos cavalos e ossos para cachorros para contar com a ajuda deles.

O jogo narra a história dos quatro filmes.

Em cada cena do jogo, você conta com diferentes personagens do filme. Cada um possui habilidades e características particulares, você deve explorá-las para encontrar a saída de cada nível. A regra é deixar a sua imaginação fluir e encaixar os elementos que estiverem ao seu alcance.

Chame toda a família

Muitos desses puzzles exigem a cooperação dos personagens. Porém, melhor do que contar com a ajuda do computador, é chamar seu amigo para dividir espaço no mesmo teclado. Outro ponto que colabora para acessibilidade do jogo é sua movimentação intuitiva.

Muitos puzzles e diversos personagens do filme.

Além do direcional, os jogadores contam apenas com botões para pular, golpear, utilizar sua característica especial e trocar de personagem. Mas não se preocupe, quando chegar o momento adequado, todas as instruções aparecem na tecla. Para tornar a tarefa ainda mais clara, o game também é totalmente traduzido para português.

Nossa Opinião sobre o LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game

Se você procura diversão sem se preocupar com desafios exagerados ou com comandos complexos, LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game é uma ótima pedida. Embora o game apresente gráficos de qualidade e se destaque com uma ótima trilha sonora, seu ponto forte é está na jogabilidade.

Os comandos simples e muito bem instruídos do jogo constituem puzzles inteligentes e variados em todas as suas cenas. Além de um bocado de diversão macetando as pecinhas do jogo, isso garante uma forma criativa para o gênero aventura. A fórmula pode cansar com o decorrer de algumas fases, mas as limitações da versão demo (de apenas algumas cenas) não deixará que isso aconteça.

Embora não conte com modos online, é ótimo para se jogar com os amigos ou com os familiares no mesmo computador. Como se pode deduzir, a casualidade do título dificilmente agradará aos gamers mais hardcore. Por outro lado, é ideal para jogadores menos competitivos.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima adaptação da série da Disney
  • Gráficos e músicas de qualidade
  • Movimentação intuitiva e comandos acessíveis
  • Conta com diversos puzzles

Contras

  • A versão demo conta apenas com algumas fases
  • Estrutura repetitiva
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game

+15 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!