Logo Live Home 3D Ícone

Live Home 3D

Versão 3.1 Grátis
561.52 MB
Funciona em: Windows
10
Adicionado em : 29/05/2017 BeLight Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Aplicativo oferece maneira rápida e fácil para composição e decoração de ambientes

O aplicativo Live Home 3D permite a você criar uma planta rápida para o interior de uma casa ou apartamento, com detalhes bidimensionais e tridimensionais. Com ele é possível visualizar o design com precisão e decorar o local com estruturas, cores, texturas, entre outras opções.

Ao iniciar o programa, você seleciona a escala — 1:50, 1:100 ou 1:25 — e em seguida vai preenchendo os cômodos com cadeiras, poltronas, janelas, mesas, plantas, vasos e várias outras peças que compõem um ambiente.

Há bastante liberdade para os itens e você pode customizá-los com diferentes materiais e pinturas. Depois de pronto o seu planejamento, basta mudar o ângulo para ver como o projeto ficou “do lado de dentro”.

Exemplos prontos e versão paga

Não tem ideia de como ou por onde começar? O Live Home 3D conta com várias sugestões de salas residenciais e comerciais, casas completas, apartamentos e estúdios, dos mais diversos tamanhos. Os vídeos de tutoriais também podem ajudar a manusear as ferramentas do software.

A versão gratuita permite compartilhar um modelo bem simples do conteúdo criado via Twitter, email ou One Note. Mas se você quiser gravar, imprimir e até mesmo divulgar com opções de vídeo e outras opções de cores e texturas é necessário fazer uma atualização para a edição paga.

Live Home 3D - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Live Home 3D

O Live Home 3D é uma boa para quem vai mudar de endereço a disposição dos móveis em um cômodo. Com ele é fácil e rápido criar plantas em 2D e depois “passear” pelo projeto com a visualização em 3D.

A interface é muito fácil de manusear, principalmente se você já tem familiaridade com softwares de design e arquitetura. Os gráficos representam bem as peças e o ambiente, contudo são poucas opções de cores, texturas e objetos no pacote inicial.

A versão paga traz muito mais objetos (1,5 mil) e materiais (2,1 mil), além de  ferramentas bem interessantes, a exemplo de vídeos de “visitação”, possibilidade de exportação com modelos específicos e planos de impressão. A edição mais cara, aliás, é recomendada para profissionais do setor. Ficou faltando integração com a nuvem, o que, atualmente, é algo quase obrigatório para aplicativos como este.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável para leigos no assunto
  • Grande variedade de materiais e objetos na versão paga
  • Visualização 3D permite "passear" pelo cômodo

Contras

  • Poucas opções de objetos na versão gratuita
  • Não tem integração com a nuvem

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Live Home 3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação