Logo Loadout Ícone

Loadout

Versão 4.0 Grátis
3.81 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 06/06/2014 Edge of Reality
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de Andrei dos Santos
    Andrei dos Santos 6 de maio de 2014 - 22:40
    10
    Nota Excelente!
    É algo bem subjetivo isso, mas na minha opinião, Loadout é show de bola porque voce pode criar um personagem com as roupas que voce quiser e criar armas com o estilo com o qual voce mais se adequar... É dahora quando voce morre e mostra o dedo do meio para quem te matou. Mega recomendo esse jogo.
  • Foto de Alan Loko
    Alan Loko 3 de fevereiro de 2014 - 21:02
    8
    Nota Ótimo!
    como dito aqui no Baixaki o jogo é em portugues, tem boa jogabilidade tipo voce não morre com um tiro so o que ta virando rotina em alguns jogos, personalização de armas muito boa desde armas lazer a metralhadoras e snipers, customização de personagens que alias vão lembrar alguns herois conhecidos enfim por enquanto não tem hacker recomendo mesmo pois e engraçado e competitivo.

Descrição

Douglas Vieira
Tiroteios que não devem ser levados a sério: isso é o que temos aqui!

Loadout é um jogo de tiro em terceira pessoa que tem a comédia como sua principal característica. O game não pretende ser sério e esse é seu grande trunfo, incrementando bastante a experiência de jogo a partir disso. O visual estilo animação ganha o reforço de muita ação, garantindo bons momentos em frente ao PC.

O jogo finalmente ganhou uma grande atualização e chegou à versão 3.0, tendo assim uma série de novidades e correções aplicadas a ele. Mapa, armamento, modo de jogo, rankings e até o sistema de conquistas do Steam são alguns dos novos recursos presentes em Loadout a partir de agora — e tudo isso gratuitamente.

Um mundo divertido e ampliado

Loadout já ganhou no passado um mapa chamado Spires, que está disponível em qualquer modo de jogo. Por falar nisso, há uma nova modalidade à disposição dos gamers chamado Domination, no qual os jogadores devem batalhar para dominar determinados pontos de controle espalhados pelo mapa.

Loadout - Imagem 1 do software

Armas e equipamentos não ficaram de fora e o jogo conta agora com mais um item de proteção, arma de propulsão e um disparador em forma de barril. Loadout possui o sistema de conquista do Steam, ou seja, você pode conquistar troféus conforme seu desempenho dentro do game.

Além de tudo isso, Loadout permite que um jogador entre em uma partida já iniciada e nas últimas atualizações uma série de questões de equilíbrio de jogo foram alteradas, o que deve tornar as disputas mais competitivas. 

Novidades da atualização 3.0

Com o update 3.0, você pode encontrar algumas modificações substanciais no jogo, que se referem principalmente aos confrontos. Agora, todos os jogadores podem participar de um ranking com as mais variadas pontuações, tornando o jogo muito mais competitivo em todas as suas modalidades.

O ranking por divisões é baseado em partidas únicas e em modos separados, sendo que para participar desse novo sistema é necessário lutar 12 partidas provisórias para que as pontuações necessárias sejam avaliadas. Para participar das listas de ranking também é preciso estar no mínimo no nível dez. Adições de personalização dos personagens também foram feitas na atualização 3.0, totalizando seis novos acessórios que podem ser utilizados, como camisas, óculos e cintos.

Quanto ao gameplay, certas modificações foram feitas para melhorar o desempenho do título – diversos bugs foram excluídos. Por exemplo, os jogadores não podem mais utilizar os escudos enquanto carregam o machado ou o Blutonium. Dados de armas e de equipamentos em geral também foram levemente alterados. Para visualizar uma lista em inglês com todas as modificações, clique aqui. 

Com que arma eu vou?

Além da veia cômica, outro ponto forte do jogo é que a arma do seu avatar pode ser personalizada em vários segmentos. Inicialmente você pode escolher apenas o modelo que deseja usar, mas, conforme avança e obtém recursos, há a possibilidade de melhorá-la adicionando itens como miras e cartuchos com balas mais potentes.

Como nenhum personagem (que também podem obter novas habilidades conforme evoluem) é preso a um tipo específico de arma, cabe a você descobrir qual é a melhor para o seu estilo de jogo – lembre-se apenas de que os mapas são variados, e dependendo da situação um equipamento pode ser melhor que outro.

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Shift esquerda: corre;
  • Tecla Ctrl esquerda: rola;
  • Tecla C: joga granada;
  • Tecla F: ataque de curta distância;
  • Mouse: movimenta a mira do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: mira.

Imagem do jogo

Como usar o Steam?

Para jogar Loadout é preciso instalar o Steam, serviço de distribuição de jogos da Valve, e criar uma conta. Veja o tutorial do Tecmundo para saber como realizar esses procedimentos.

Nossa Opinião sobre o Loadout

É impossível não ser contagiado pelo estilo de Loadout, que dá uma verdadeira prova de que, mesmo em um gênero que muitas vezes parece já estar saturado, ainda é possível criar algo divertido não apenas pela sua jogabilidade, mas por todo o contexto – inclusive os gráficos e a música, que colaboram para deixar tudo mais leve.

Vale mencionar que o jogo não está totalmente completo, já que uma de suas opções de partida não está disponível (isso deve acontecer “em breve”). Porém, os servidores estão razoavelmente cheios, e durante os nossos testes pudemos participar de rodadas que estavam praticamente com todos os espaços completos.

Os modos de jogo, por exemplo, não diferem do que já vimos por aí: existe o Capture the Flag, mas com a diferença de que aqui não é uma bandeira que é erguida, mas uma cueca. Há uma outra opção na qual um membro do time deve capturar um martelo e levar para a base, mas ele funciona como arma e elimina os inimigos com apenas um acerto.

Para quem ainda não se dá muito bem em tiroteios em áreas fechadas (caso queira, é possível jogar algumas partidas com oponentes controlados pelo computador), há várias caixas espalhadas pelos cenários do jogo com itens para ajudá-lo durante os combates. Sendo assim, caso esteja num estado crítico de saúde ou precise de munição (granadas inclusas neste termo!), corra assim que puder para perto de uma delas e recupere aquilo que foi perdido.

É do Brasil!

Outro aspecto de Loadout é a presença de textos totalmente traduzidos em português do Brasil. Isso facilita na hora de entender o que é pedido, mas não elimina o fato de que há alguns erros bem grotescos, daqueles que mostram que a tradução foi feita por alguém da terra do Tio Sam (um exemplo é logo no pequeno tutorial do jogo, no qual é possível ler “O Árvore Tecnológio é onde você desbloquear”). Porém, a menos que você seja muito detalhista, vai ignorar isso e partir para o que realmente interessa. Não, não é o tiroteio propriamente dito, mas sim a diversão. Nos vemos nas arenas!

Prós & Contras

Prós

  • Jogo com veia cômica
  • Possibilidade de construir armas
  • Visual descolado
  • Jogo em português

Contras

  • Erros de tradução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Loadout

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação