Logo Lost Lands: Ice Spell Ícone

Lost Lands: Ice Spell

Grátis para testar
469.73 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 03/08/2018 FIVE-BN GAMES

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
O golem da montanha congelada acordou e apenas Susan será capaz de salvar Lost Lands

Um artefato desconhecido foi ativado em nosso mundo, liberando um golem primordial de seu sono em Lost Lands — um mundo em que ainda existe magia. Com isso, Maaron, um poderoso feiticeiro, decide pedir ajuda à Susan, a única pessoa conhecida que tem acesso aos dois mundos.

Maaron acha que o artefato que está no mundo de Susan foi a causa do inverno rigoroso fora de época em Lost Lands: Ice Spell, que despertou criaturas místicas poderosas dando inicio à um terrível cataclisma climático.

Por alguma razão, Maaron não se encontra no ponto em que ele disse que estaria, mas deixou pistas de seu paradeiro; sua primeira missão é achá-lo para conseguir entender o que está realmente acontecendo. Puzzles estão espalhados por todo o mapa e usar o bom senso é fundamental para avançar com sucesso em Lost Lands: Ice Spell. Você deve utilizar o seu mouse em lugares específicos da tela para descobrir itens escondidos ou desafios a serem resolvidos.

Alguns objetos possuem interação entre si em Lost Lands: Ice Spell, por exemplo: um pano e um pedaço de madeira podem se tornar uma tocha, mas ainda assim não é possível acendê-lo, pois ele vai queimar muito rápido, então você deve ir atrás de algum produto que mantenha as chamas acessas no pano pelo tempo que você precisar dele.

Também é possivel coletar as moedas por meio de exploração para realizar compras de itens necessários para resolver alguns empasses.

Lost Lands: Ice Spell - Imagem 1 do software

Itens colecionáveis podem ser encontrados em lugares escondidos em Lost Lands: Ice Spell. São diversos objetos diferentes para se coletar e existem diversas coleções para serem completadas, cada uma recompensando o jogador com novos puzzles para se divertir, além de liberar partes da história da localidade.

Nossa Opinião sobre o Lost Lands: Ice Spell

Os gráficos de Lost Lands: Ice Spell são parte de um grande ponto positivo; sua ambientação 3D e algumas animações são muito atraentes, mas a animação da boca dos personagens ao diálogar entre si fica a desejar, além de parecer que algumas partes específicas perdem a qualidade bruscamente, como se alguém tivesse deixado pixelado e diminuido sua taxa de frames por segundo sem motivo aparente.

Lost Lands: Ice Spell apresenta puzzles bem bobinhos; nenhum grande desafio é imposto para quem joga. Mesmo modificando a dificuldade você continua com os mesmos elementos para encontrar nos mesmos locais, mas como aparentemente o jogo é criado para um público mais jovem esse é um aspecto que não prejudica a experiência como um todo.

Lost Lands: Ice Spell é o tipico jogo que você vai jogar apenas uma vez, pois na segunda vez que for resolver as sequências de puzzles lineares você não sente mais a mesma graça, tornando o jogo enjoativo. Apesar disso, vale a pena experimentá-lo pela sua história, que mesmo sendo simples deixa você com vontade de querer saber o que acontece.

Prós & Contras

Prós

  • História envolvente
  • Dificilmente você vai ficar preso em alguma etapa do jogo

Contras

  • Nível de dificuldade não muda nada do jogo
  • Puzzles muito simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Lands: Ice Spell

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação