Logo Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 10) Ícone

Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 10)

Versão DEMO Grátis para testar
371.4 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Capcom

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+18 Avaliações
  • Foto de Dylan
    Dylan 20 de abril de 2009 - 18:38
    10
    Nota Excelente!
    eu amei esse jogo quando logo vi meu amigo jogando ele numa lan hause eu gosttei logo de primeira vista ja fui logo perguntando qual era o nome.da i fui procurar quem disse q eu achei nem nos shoppings eu achei.putz eu fiquei grillado com um negosso desse eu ate hoje n achei ele so acho demo na kelas revistas que vende em baca de revista que odioo.eu keria sabe aonde vende se é que ele ainda esteja vendendo.por favor botem esse jogo completo pode demorar 20 horas mais eu espero xD
  • Foto de roldao
    roldao 20 de dezembro de 2008 - 01:20
    2
    Nota Ruim!
    ainda existem grandes variedades de jogos para directx 9, para quê jogar esse agora ? isso é bobagem, o primeiro que se atualiza acaba se perdendo com tantos patches, isso é moda, não sou nenhum nerd de plantão para correr atrás de últimas novidades!!!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Um dos jogos de maior sucesso no Xbox 360 ganhará versão para PC Confira

A Capcom, uma das mais conceituadas desenvolvedoras de jogos eletrônicos de todos os tempos, carrega no seu Portfólio jogos como Street Fighter, Mega Man e Resident Evil. Recentemente, em janeiro de 2007, lançou o jogo de tiro em primeira pessoa Lost Planet: Extreme Condition para o novo console da Microsoft, o Xbox 360.

Após o sucesso da versão no console, foi anunciado o lançamento para PC em junho do mesmo ano. Enquanto isso, até lá você pode se divertir com a demonstração recém-lançada, tirando uma casquinha do que está por vir nos próximos meses.

HISTÓRIA

Num futuro distante, o homem inicia a colonização de outros planetas habitáveis, buscando perpetuar a espécie. Mas, um desses planetas não parecia muito favorável à humanidade: seus habitantes natais eram uma espécie de insetos gigantes e seu clima gélido também não era nada agradável.

Da colônia que foi iniciada naquele planeta, alguns partiram, outros morreram e sobraram uns poucos humanos dispostos a tentar viver no planeta, usando a energia contida nos insetões para se aquecer e aproveitando para aniquilá-los antes de tornarem-se a caça.

O jogo conta a história de Wayne, um jovem que perdeu seu pai em meio a uma batalha terrível contra os insetos. Logo após a tragédia, o protagonista desmaia e perde a memória. Ao acordar, relembra dos últimos momentos de vida de seu pai, que foi morto por um dos maiores e mais horripilantes monstros para salvá-lo. Começa, então, uma caçada pela vingança, e sua missão é levá-la até o fim!

Para saber mais sobre o jogo, Clique Aqui.

ATENÇÃO

Existem duas versões do jogo disponíveis: uma que utiliza o Directx 9 e esta, que utiliza o DirectX 10. Para jogar a versão do DirectX 10 é necessário uma placa de vídeo de última geração, com suporte a esse renderizador, bem como usar o novo sistema operacional do Windows Vista.

Se você deseja jogar utilizando o DirectX 9, CLique aqui e baixe a outra versão da DEMO.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Planet: Extreme Condition (DirectX 10)

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação