Logo Made Man Ícone

Made Man

Versão DEMO Grátis para testar
183.11 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 09/04/2013 Silverback Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+22 Avaliações
  • Foto de Wallace
    Wallace 30 de agosto de 2009 - 14:01
    10
    Nota Excelente!
    esse jogo e d+ mesmo jogo otimo muito boms graficos exelemte e bem dificio mas e d+ bem no estilo de Max Paine pena q e Demo DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
  • Foto de vitor alves
    vitor alves 3 de março de 2009 - 16:16
    8
    Nota Ótimo!
    Esse game é muito bom, eu tenho a version full dele, é bam pra chuchu, tem como vc ficar com duas ak47 na mão. Só naum do 5 estrela pq: Bem, é bem parecido com Max Payne, mas naum dá pra faze as mesmas coisas que se faz nele, naum da pra dar mortal no ar chutar as outras armas, camera lenta, rolar, girar em 3d etc.

Descrição

Equipe Baixaki
Nesta game de ação em terceira pessoa você é um novato em meio a uma família mafiosa

Made Man é um game de ação em terceira pessoa onde você deve manter-se atento para tentar sobreviver no mundo do crime organizado. A frase “Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda” nunca foi tão verdadeira. Confie na pessoa errada ou vire as costas por um instante e é isso: você morreu.

Conte com os objetos e 17 cenários diferentes para evitar o fogo inimigo e não esqueça que seu personagem pode usar duas armas diferentes simultaneamente.

História

Você é Joey Verola e, durante todo o jogo, estará imerso na ideologia da mais famosa e temida organização criminosa — a Máfia. Joey vive três décadas de sua vida (60, 70 e 80) neste game, passando por momentos horríveis no Vietnã até a selva urbana do Brooklyn.

Todas as missões foram escritas por David Fisher em colaboração com Bill Bonanno, um aposentado membro da família criminosa Bonanno, o que deu caráter de realidade em cada cena, ambiente e diálogo. As músicas que retratam cada década pela qual o jogo se passa também dão um ar de realidade ao game.

Personagens

Joey Verola:

Joey Verola é filho de um imigrante italiano e sonha em ser alguém na vida. Após a morte de seu irmão, Joey se alista para a Guerra do Vietnã, onde acaba salvando a vida de “Eggs” Biondo. Os dois acabam ficando amigos até o fato que mudou suas vidas para sempre: um dia em Saigon eles entraram em uma base mortuária e acabaram vendo algo que nunca mais seria esquecido. Na volta para Nova Iorque, Biondo colocou Joey no inacreditável mundo do crime organizado.

Joey fez tudo que pode para ganhar mais poder e subir na hierarquia do crime. Ele se tornou confiável, amado, temido e aprendeu os segredos do ocorrido em Saigon.

Phil Lombardi:

Phillip Lombardi nunca deixou nenhum homem entrar em seu caminho enquanto ele subia para o topo da família criminosa Franzone. “Philly Pies”, como é conhecido, dominava todas as situações e ninguém sabia dizer quantos homens ele tinha matado. Conhecido por seu estilo e violência nata após matar o pai de Eggs por ter batido em sua esposa, ele pegou a viúva e seu filho e tomou controle sobre eles.

Ele se tornou o chefe de uma das seis famílias criminosas mais poderosas de Nova Iorque. Eggs e Joey estão sempre do seu lado, esperando pelo inevitável confronto.

Johnny Eggs Biondo:

Johnny Biondo nasceu no mundo do crime. Ele é conhecido como “Eggs” porque seu cérebro frita como um ovo em uma briga. Louco o suficiente para fazer qualquer coisa, ele teve que escolher entre ser preso ou ir para o Vietnã e a escolha foi óbvia. No Vietnã sua vida foi salva pelo fuzileiro Joey Verola e, mais tarde em Saigon, Joey o ajudou a roubar uma fortuna, porém eles falharam.

De volta a Nova Iorque, ele trouxe Joey para a família Lombardi apenas para ver qual posição ele iria tomar. Sua intenção nunca foi que Joey progredisse neste mundo e agora ele fará o que for necessário para impedi-lo.

Jade Li:

Jade Li é a belíssima filha do chefe da Tong chinesa — Chung Li. Ela é uma fascinante combinação da sofisticação americana e sensualidade oriental. Tão brilhante quanto cruel, aos 22 anos já estava comandando a prostituição asiática em Nova Iorque. Após seu pai ser assassinado por Eggs, ela decidiu que iria tomar o controle de Chinatown custe o que custar.

Ela nunca foi acusada por nenhum crime dos quais já participou e nunca esqueceu quem matou seu pai.

Origem do Nome

A expressão Made Man é aplicada aquele que acaba de entrar para uma família da Máfia. Após passar por certos rituais, este calouro na família criminosa passa a ter novas responsabilidades e benefícios como proteção e percentagem de lucro nas atividades criminais. A partir disso, ele pode subir na hierarquia já estabelecida.

História da Máfia

A Máfia surgiu no sul da Itália durante a Idade Média. Seus membros eram arrendatários de terras pertencentes a poderosos senhores feudais que pretendiam dividir essas terras e, para isso, começaram a depredar o gado e as plantações. O senhor que quisesse evitar esse vandalismo deveria fazer um acordo com a máfia.

Sobre a origem do nome, a versão mais confiável é de que a designação “Máfia” surgiu durante a ocupação do reino de Napóles pela casa de Bourbon. O grito que representou o movimento foi “Morte ala Francia, Italia anela!”, ou seja, “Morte a França, Itália avante!”. Da junção das primeiras letras de cada palavra, o vocábulo resultande foi a Máfia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Made Man

+22 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação