Logo Madnetic Ícone

Madnetic

Versão 1.0 Grátis
68.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 15/10/2013 Madnetic
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Use e abuse da atração e repulsão para avançar pelos estágios do jogo

De cientista e louco, todos têm um pouco – e esse é o caso de Dr. Eugene, pesquisador que para acabar com a sua solidão criou um supercomputador para ser seu parceiro e lhe fazer companhia. Porém, o resultado não foi bem o esperado.

Quando concluiu o projeto, Eugene percebeu que a máquina não tinha as mesmas intenções de ser doce, amigável e por aí vai. Resultado: o computador fez o sonho do cientista virar um pesadelo ao colocar todo o seu laboratório contra ele, dando vida a caixas, parafusos e outras coisas.

Agora, cabe a Dr. Eugene resolver a situação. Equipado com um ímã, ele deve passar pelos estágios movendo várias peças para liberar o caminho e, com a sua ajuda, mostrar ao computador quem é o cabeça da situação.

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas A e D: movem o personagem;
  • Tecla W: pula;
  • Tecla P: pausa o jogo;
  • Mouse: move a direção do ímã;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Barra de espaço + botão esquerdo do mouse: altera polaridade.

Nossa Opinião sobre o Madnetic

Madnetic vem com a proposta de ser um jogo no qual o jogador deve usar a cabeça para avançar pelo cenário. O game consegue cumprir essa proposta até certo ponto, mas não vai apresentar elementos que realmente o desafiem por vários minutos.

Além disso, o jogo não apresenta muitas fases (há apenas quatro), e em questão de minutos você já terá concluído todos os desafios apresentados. Curiosamente, alguns destes são resolvidos por conta de algumas falhas – algo imaginável (mas que não deveria acontecer) num game do tipo.

Graficamente falando, Madnetic não é um título com vários efeitos visuais (algo que o deixaria próximo de um game simples da geração 32 bits, que teve consoles como o primeiro PlayStation), o que significa que você não precisa de um computador muito potente para se divertir por aqui – diversão, aliás, que é embalada por “blips”, “blops” e algumas músicas com batida empolgante.

Por se tratar de um jogo feito por um grupo pequeno, é bacana conferi-lo e oferecer um retorno a eles. A proposta não é ruim, e quem sabe eles se animam, continuam desenvolvendo e nos brindam com algo maior no futuro?

Prós & Contras

Prós

  • Diversão

Contras

  • Poucas fases
  • Resolver desafios com falhas
  • Dificuldade muito baixa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Madnetic

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação