Logo MakeMeBabies Ícone

MakeMeBabies

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 12/06/2013 Goldfinger Applications
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+14 Avaliações
  • Foto de cinthia
    cinthia 28 de junho de 2010 - 14:08
    10
    Nota Excelente!
    Olha meu irmao fez..esse teste. Colocou a foto dele e da esposa dele. E saiu no teste uma menininha muito bonita e meu irmao salvou a imagem. E a esposa dele engravidou e hoje a menininha deles tem 1 aninho é a mesma que ve a do teste.. Achei muito interessante..pode crer..é muito parecida mesmo..
  • Foto de Shizue Morimoto
    Shizue Morimoto 27 de abril de 2012 - 14:16
    2
    Nota Ruim!
    Já foi ótimo, quando era direto pelo site, agora está MUITO, mas MUITO ruim. O Programa manda vc instalar um toolbar, que se conecta com o Face e no final de tudo... não dá em nada. Uma pena que estragaram um aplicativo tão legal.

Descrição

Douglas Ciriaco
Veja como os seus filhos serão enviando a sua foto e a do seu amor ou a de uma celebridade

MakeMeBabies é um site que oferece um serviço um tanto quanto inusitado. Por meio dele, você pode descobrir como será o rostinho do seu filho ou filha.

Para isso, o aplicativo necessita de uma foto sua e uma da pessoa que você ama e com a qual deseja ter um bebê.

Você ainda está solteiro ou solteira? Não se preocupe, pois o MakeMeBabies também disponibiliza fotografias de uma infinidade de celebridades para que você brinque com a ideia de ter uma criança com uma pessoa famosa, como Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Aniston ou Ashton Kutcher.

MakeMeBabies - Imagem 1 do software

Cadastro

Para usufruir de todas as ferramentas oferecidas pelo MakeMeBabies, você precisa estar cadastrado no site. Uma das formas de fazer isso é preencher um breve formulário. Clique aqui para acessá-lo.

Além dessa maneira, você pode usar a sua conta no Facebook, Google, Yahoo! ou MySpace para efetuar a inscrição. Caso você tenha optado por criar o perfil usando o seu email, é preciso confirmar o registro por meio do link enviado para o endereço eletrônico fornecido.

Depois de 9 meses, você vê o resultado!

Para conhecer a feição do seu filho com o MakeMeBabies, você não precisa esperar os nove meses de uma gestação, mas deve seguir uma série de passos. Após efetuar o registro, a primeira coisa a ser feita é fazer o upload da sua foto. Para isso, use o recurso “Upload Your Photo!”.

MakeMeBabies - Imagem 2 do software

Observação: o ideal é que todas as fotografias enviadas para o serviço retratem as pessoas envolvidas com os rostos o mais “reto” possível, ou seja, os futuros pais devem estar olhando diretamente para a câmera. Deve-se evitar imagens nas quais o casal esteja com óculos ou o cabelo escondendo a face, por exemplo.

Em seguida, o site exibe uma ferramenta de recorte com a qual você deve usar o quadrado redimensionável para deixar em evidência somente o seu rosto. Feito isso, chegou a hora de decidir o que você deseja fazer: upar a foto do seu amor ou ter um bebê com uma celebridade.

MakeMeBabies - Imagem 3 do software

Retoques no bebê

Se você optou pela primeira opção, clique em “Upload Partner’s Photo” e repita os procedimentos de configuração recém-realizados com a sua imagem. Caso você queira descobrir como seria o seu filho com uma pessoa famosa, pressione a opção “Make babies with celebs”.

MakeMeBabies - Imagem 4 do software

Na sequência, o MakeMeBabies apresenta uma relação com dezenas de artistas, incluindo atores, atrizes, cantores, cantoras, comediantes, entre outros. Escolha o pai ou a mãe da criança. Em ambos os casos, ainda há uma fase final de criação. Você pode escolher a moldura da montagem que será gerada, o sexo do bebê, a cor de pele dele e escolher um nome para o fofucho.

Nossa Opinião sobre o MakeMeBabies

Quem quer dar algumas risadas misturando as feições de pessoas comuns e celebridades, gerando resultados algumas vezes belíssimos e em outras bizarros, mas sempre com boa qualidade — como resolução de imagem e ornamentos das molduras —, encontra em MakeMeBabies uma boa opção.

Embora não tenha tradução para outros idiomas além do inglês, o que pode dificultar o entendimento de quem não domina essa língua, este site é fácil de ser usado e não exige nenhum conhecimento específico: basta você enviar as imagens que ele fará o restante praticamente sozinho.

MakeMeBabies é um serviço leve e pequeno, porém que possui uma interface um tanto quanto poluída por muitas propagandas. Essa é uma forma de manter o site no ar, mas acaba induzindo você a clicar em anúncios indesejados sem querer.

Outro ponto positivo deste aplicativo é a boa variedade de itens de personalização, permitindo que você escolha uma entre dezenas de molduras para a montagem e característica da criança, como sexo, cor da pele e nome. Sem dúvida, vale ao menos experimentar o que o MakeMeBabies tem a oferecer e ter uma ideia de como serão os seus filhos no futuro.

Prós & Contras

Prós

  • Funcionalidade descomplicada
  • Boa variedade de recursos e fotos de celebridades
  • Ótimos resultados

Contras

  • Interface um pouco poluída
  • Falta suporte para outros idiomas além do inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MakeMeBabies

+14 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação