Logo Mario Bros Town Ícone

Mario Bros Town

Versão 2 Grátis
9.7 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/03/2011 Softendo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Relembre as melhores fases de Super Mario World e viva novas aventuras inusitadas

Depois de quase 21 anos do lançamento do jogo mais famoso da série do encanador bigodudo, a Softendo, maior desenvolvedora de remakes dos games cria um novo desafio para os fãs da saga. A novidade é que existe uma gama nova de coisas diferentes para serem exploradas nesse jogo alternativo.

Tudo o que você precisa fazer para conhecer este mundo é baixar e instalar! Curioso para saber o que vem por aí? Fique atento aos detalhes abaixo.

Preparado para reencontrar o Mario?

Releitura de um clássico

As fases iniciais de Super Mario World deram vida ao Mario Bros Town neste remake. A Softendo usou cenários que já são velhos conhecidos do público para ambientar os seus próprios desafios. Apesar de você achar que já conhece o terreno, os inimigos e os objetivos são bastante diferentes.

A primeira fase do mundo 1 pede que você colete o maior número de moedas e desvie dos inimigos. Não tente pular sobre eles – desta vez não vai funcionar. Portanto, para continuar até o fim, você precisa ser muito bom nos seus saltos e evitar os adversários ao máximo!

Redescubra o mundo de Mario!

Invertendo a ordem

O mundo de Mario que nós conhecemos tem uma missão apenas: salvar a princesa Peach e esmagar inimigos pelo caminho. Porém, o Mario Bros Town 2  envolve algo maior que isso. O desenvolvedor inverteu a ordem de tudo e agora são os inimigos que esmagam os personagens “do bem” como o Toad. Ao final, você tem a chance de vingar a morte de todos os vilões, esmagando o Mario.

Aposte corrida

Não. Não é Mario Kart, mas você continua correndo. O grande objetivo é vencer uma corrida contra o grande vilão da história: o Bowser. Enquanto você corre, precisa desviar de inimigos e coletar cogumelos para potencializar seus saltos e sua velocidade. Quanto mais deles você conseguir pegar, melhor!

Segura, peão!

Quem não se lembra das malditas plataformas que caíam e faziam tudo começar do zero? Pois elas voltaram e com um objetivo ainda mais nefasto: brincar de rodeio com você. A lógica desse mini game é muito parecida com o desafio de montar touros. Você precisa pular de uma plataforma para outra e manter-se vivo! Quanto maior o tempo que ficar em cima de uma delas, melhor!

Segura peão!

Controles e jogabilidade

Como se trata de um jogo de plataforma, você não terá grandes dificuldades na hora de jogar. Basta usar as setas do seu teclado e pronto! Pode até ser um tanto estranho não usar outros botões para pulo e giros, como havia na versão do Super Nintendo, mas acredite – é mais prático assim.

Se a única forma de derrotar seus inimigos é pular sobre eles, faça isso usando a seta para cima. O único cuidado que você precisa ter é cair no lugar certo – do contrário, as consequências podem ser muito desagradáveis.

Nossa Opinião sobre o Mario Bros Town

O Mario Bros Tower 2 é um jogo muito bom para os padrões dos remakes do encanador bigodudo. Apesar de a qualidade dos gráficos não serem exatamente boas, o enredo compensa qualquer problema do tipo, se você não está procurando algo desse tipo. O fato de você poder jogar mini games superinteressantes é muito bom.

Os controles são muito simples e não complicam nada para quem não tem lá muita prática com jogos de plataforma. Tudo o que você precisa fazer é usar as setas e fazer com o que o Mario não caia em uma enrascada maior ainda.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Resgate de clássicos
  • Boa inovação em minigames

Contras

  • Não há versão em português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mario Bros Town

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação