Logo MediaFire Express Ícone

MediaFire Express

Versão 0.14.2.4100 Grátis
23.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 24/08/2012 MediaFire
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de STUDIOMB
    STUDIOMB 26 de setembro de 2012 - 12:37
    10
    Nota Excelente!
    Muito rapido e vc pode enviar varios arquivos grandes de uma vez só. E quanto a não criar pastas na hora de enviar os arquivos, é só crias as suas pastas antes e na hora de enviar é só selecionar a pasta preferida, ok. O programa é perfeito e pra mim não falta nada. abraços
  • Foto de willian
    willian 25 de maio de 2012 - 04:00
    6
    Nota Ótimo!
    por favor responda a minha pergunta quem puder ... eu baixei esse software mediiafire express no dia que lançou e quando eu fazia upload ia quase que instantâneo ,eu upei o resident evil operação raccon city umas semanas atras em 3 minutos e ele tem mais de 6 GB , mais de um tempo pra cá quando eu vou upar um arquivo de 50 MB leva mais de 15 minutos e não há nada que eu faça que muda isso, por que ocorre isso , antes era rapido mais agora o upload e com velocidade normal assim como os outros sites de hospedagem .tinha um bug e eles corrigiram ou o que ?

Descrição

Lucas Karasinski
Envie os seus arquivos para o MediaFire com um programa que torna essa tarefa muito mais simples

O MediaFire Express é um programa desenvolvido com o intuito de tornar o gerenciamento dos seus arquivos enviados para a nuvem muito mais fácil.

O software foi criado pelo próprio serviço de hospedagem MediaFire, que percebeu o fato de que muitas pessoas acabavam perdendo bastante tempo por ter que acessar à página sempre que fosse necessário lidar com os arquivos online.

Bem mais rápido

Com o MediaFire Express instalado, em seu primeiro acesso ao serviço será necessário que você preencha os campos com o seu usuário e senha. Depois, perceba que ele sempre fica em execução, com um pequeno ícone inserido ali no canto do relógio do Windows, na bandeja do sistema.

MediaFire Express

Basta mover a seta do mouse para aquela região para perceber que uma pequena área do software se expande. Por meio dela é que você pode enviar os seus arquivos, tudo o que você precisa fazer é arrastá-los até ali e eles serão enviados para a sua conta dentro do MediaFire.

Caso você ache que esta opção possa lhe atrapalhar na utilização do computador, você pode então desativá-la e lançar mão de outra ferramenta para o envio dos arquivos. Isso porque o MediaFire Express insere também um atalho ao menu de contexto do Windows. Assim, basta apertar no arquivo que deseja enviar com o botão direito do mouse e selecionar a alternativa “Upload to MediaFire”.

Outras opções

Além disso, também por meio de um clique do botão direito do mouse (desta vez sobre o ícone do serviço) você tem acesso às suas outras ferramentas, como visualizar todos os seus arquivos enviados para a internet.

Outra função que pode ser muito útil é a possibilidade de se tirar imagens do desktop e gravá-las no computador ou, se preferir, enviá-las diretamente para o MediaFire para guardar e compartilhar com quem desejar.

Nossa Opinião sobre o MediaFire Express

O MediaFire Express é um serviço muito útil para quem utiliza a hospedagem de arquivos do MediaFire com frequência, uma vez que ele realmente é capaz de deixar o trabalho muito mais ágil e eficiente.

A instalação do programa é bastante simples e a única configuração exigida por ele é o fornecimento da sua conta, algo vital para que os serviços consigam trocar informações e se conectar.

A função de simplesmente arrastar o arquivo para realizar o upload foi trazida da página da internet para o desktop, o que mantém a simplicidade nos uploads.

Além disso, a opção pode ser desativada, pois o MediaFire Express apresenta outras ferramentas de upload que trabalham com a mesma eficiência, como o atalho no menu de contexto do Windows, por exemplo.

Nesse sentido, o programa só peca por não permitir que você realize a criação de pastas dentro do MediaFire ou que possa, pelo menos, escolher para qual diretório dentro da sua conta na internet que determinados arquivos devem ser enviados.

A função para que você realize screenshots da sua tela é um supérfluo que pode ser muito útil para quem deseja tirar uma imagem na hora e já ter ela gravada junto de seus dados dentro do MediaFire.

Prós & Contras

Prós

  • Facilita o envio de arquivos para o MediaFire
  • Interface simples e bem objetiva
  • Insere também um atalho no menu de contexto do Windows

Contras

  • Não permite a criação de pastas dentro do MediaFire

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MediaFire Express

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação