Logo MicroVolts Ícone

MicroVolts

Versão Surge Grátis
1.07 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Rock Hippo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+144 Avaliações
  • Foto de Roger Levi
    Roger Levi 24 de maio de 2014 - 22:08
    10
    Nota Excelente!
    Microvolts é um jogo que me trouxe e ainda me traz boas e velhas lembraças. Lembro que baixei por acaso junto com meus colegas do colégio. É um game online divertidíssimo de jogar. Gostaria de jogá-lo novamente um dia. É parecido um pouco com TeamFortress 2, mas na minha opinião pessoal, acho MV melhor.
  • Foto de Guilherme Leite Mesquita
    Guilherme Leite Mesquita 1 de dezembro de 2011 - 11:18
    2
    Nota Ruim!
    O jogo é todo bonitinho, gráficos incríveis, poucos bugs, nenhum hacker (e quando eu digo nenhum é nenhum mesmo) mas o essencial que é a sua conexão com a internet ele não beneficia os brasileiros. O servidor do jogo fica na Alemanha e o menor ping de um brasileiro que eu vi foi 180 ms. Pra lançar a bazuca demora uns 2 segundos pro teu tiro sair da arma, você toma disconexão várias vezes no dia, a granada demora pra sair, sem falar que se você não tiver um computador muito bom aí vai juntar o problema do lag + o problema do computador. Ninguém que tentar jogar esse jogo vai virar um bom jogador porque o lag é de matar mesmo (literalmente rsrrs). Se quiser jogar um jogo onde você morre toda hora e nem vê quem te matou porque você tá muito ocupado sendo congelado pelo lag então vá nessa e baixe MicroVolts.

Descrição

Leonardo Müller
Entre no campo de batalha dos brinquedos e faça parte de uma guerra

MicroVolts é um game de tiro em terceira pessoa com multiplayer online no qual você entra na pele de brinquedos e precisa lutar batalhas explosivas. Você tem armas gigantescas que contam com as mais diversas munições e precisa saber bem usar esses recursos em qualquer ocasião.

No game, você deve explorar cenários bastante surreais ou até de proporções assombrosas, já que agora você é um brinquedo pequeno em um mundo de gigantes. Dessa maneira, você poderá encontrar uma série de obstáculos para serem contornados e ainda por cima lutar com outros brinquedos maléficos com suas armas especiais. Para aprender a lidar com todas elas, é aconselhável passar pelo tutorial, que vai mostrar como cada uma funciona.

O game tem um tema bastante cômico, levando todo tipo de brinquedo para o campo de batalha. Dessa forma, você poderá jogar com uma Sailor Moon enquanto atira em um soldadinho de plástico e por aí vai.

Como o game não exige computadores muito poderosos para ser executado, ele deve abranger uma ampla gama de jogadores. Contudo, seus servidores para jogar online estão localizados apenas na América do Norte e Europa. Dessa maneira, você pode enfrentar algumas dificuldades de conexão em momentos mais congestionados da rede.

Novidades

A versão Surge de MicroVolts trouxe uma série de novidades para o título. Agora você conta com um modo de batalha no qual é necessário enfrentar um chefão no fim da fase, isso depois de ter eliminado todas as ondas de inimigos. Fora isso, o jogo começou a liberar mais personagens para os jogadores escolherem com quem entrar no mundo dos brinquedos guerreiros.

MicroVolts - Imagem 1 do software

Caso você não conheça ninguém que joga MicroVolts, é possível entrar no “Plaza”, a área social do game, onde é possível interagir com outros jogadores e conferir as novidades que cada um tem experimentado no título.

Os controles de jogo continuam os mesmos, seguindo os padrões tradicionais de games desse gênero, permitindo guiar os personagens por ASDW e controlar o campo de visão com o ponteiro. Você consegue ainda mirar a atirar com os botões do mouse. Outros comandos são apresentados durante as partidas ou no próprio tutorial.

Crie sua conta

Para jogar, você deve ter uma conta cadastrada nos servidores. Por conta disso, você precisa responder a uma pequena quantidade de perguntas, criar uma senha, um nome de usuário e um apelido. Feito isso, você deverá entrar com esses dados no game e, em seguida, escolher um personagem para disputar as batalhas. Essas definições de personagens podem ser alteradas quando você tiver dinheiro suficiente na sua conta do game para liberar mais opções. 

Nossa Opinião sobre o MicroVolts

MicroVolts Surge é um game bastante divertido, apresentando batalhas entre brinquedos muito explosivas e, por vezes, bem hilárias. As reações dos personagens às bombas, tiros, socos, e tudo mais o que for possível fazer, são simplesmente inesperadas, e você vai se pegar rindo sozinho quando for atingido por uma granada ou míssil.

Os gráficos do game são bons, apresentando seus efeitos tridimensionais bem elaborados, texturas razoáveis e cenários muito bem construídos. Você pode enfrentar os inimigos em ambientes cheios de coisas velhas, com partes de brinquedos antigos, caixas e vários outros. Tudo isso é inspirado no “habitat natural” de brinquedos reais. É quase como assistir Toy Story. Fora isso, a movimentação dos personagens é muito ágil, cheia de detalhes bem convincentes para brinquedos. Tudo isso ainda pode ser rodado em computadores de desempenho mediano sem qualquer problema.

O que permanece

A jogabilidade é bastante simples. Você pode controlar seu personagem pelos cenários através de teclas como ASDW e ainda mirar e atirar com o mouse, tudo bastante parecido com os demais games do gênero. Fora isso, em nossos testes, não encontramos qualquer problema de desempenho no game, nem mesmo para executar comandos mais complexos em computadores de desempenho médio.

Comparado a sua versão anterior, o MicroVolts Surge representa um grande avanço. Os personagens estão mais bem elaborados, os cenários mais diversificados e existem muito mais possibilidades de interação com o jogo e demais jogadores. A inclusão de um novo modo de jogo e mais personagens são os grandes destaques e, para a sua categoria, o título é bastante interessante.

Dessa maneira, se você quer se divertir em um game sem objetivos e missões muito detalhistas, sendo necessário apenas massacrar os inimigos e atingir determinados níveis, faça um teste com MicroVolts e confira com a nova versão do game está interessante. 

Prós & Contras

Prós

  • Ágil
  • Bom desempenho em PCs medianos
  • Bons gráficos
  • Jogabilidade simples
  • Divertido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MicroVolts

+144 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação