Logo Mike Shadow: I paid for it! Ícone

Mike Shadow: I paid for it!

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 25/02/2013 Tanoku
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Cansado de as coisas terminarem errado? Chegou a hora de descontar toda a sua frustração

Mike Shadow: I paid for it! é um jogo no qual você pode descontar toda a sua frustração daqueles momentos em que as coisas não saíram bem como o esperado.

Nele, você vai participar de lutas épicas contra objetos como máquinas de refrigerante que, embora tenham recebido as suas moedas, não funcionaram.

Não há como escolher um nível de dificuldade para o jogo e, para começar, você precisa ou criar uma conta (na própria tela) ou conectar-se utilizando o seu Facebook. O aplicativo dispensa instalação, funcionando diretamente a partir do navegador.

Quando tudo está contra você

Por mais que você tenha dias ótimos, sempre vão existir aqueles nos quais tudo parece dar errado. Nesse jogo, você vai acompanhar a vida de um protagonista que parece estar passando por alguns desses maus momentos. No entanto, em vez de simplesmente aceitar que o pior tenha acontecido, ele resolveu se vingar dos objetos.

Você e a máquina de refrigerantes

No Mike Shadow: I paid for it!, uma máquina de refrigerantes recolheu o dinheiro do Mike, mas não trouxe a esperada latinha como retorno. Agora, a sua missão é ajudá-lo a colocar o objeto abaixo, chutando, socando e utilizando habilidades especiais para tal.

Detone a máquina

O tema do jogo não poderia ser mais inusitado: não conseguiu o seu refrigerante? Vingue-se da máquina! Basicamente, tudo o que você vai fazer é socar esse objeto de frustração que, apesar de engolir a sua ficha, não foi capaz de realizar a parte dela no acordo. O personagem não possui movimentação livre pela tela.

O jogo é inteiramente voltado nas ações dele, presentes na barra de ferramentas logo abaixo do cenário. Para realizar qualquer uma das ações, tudo o que você precisa é clicar no botão referente a ela. Isso faz com que a tarefa seja realizada imediatamente na tela, com a sua devida animação para indicá-la.

Detonando

Cada uma das habilidades consome uma quantidade de paciência (cujo nível você pode ver na barra superior exibida na tela) e possui um tempo para “recarregar” antes de ser utilizada novamente. Da mesma forma, quando você tiver “stress” o suficiente acumulado, pode executar um poder especial.

Eles são exibidos logo ao lado das habilidades, porém os botões aparecem “desativados” até que você possua “stress” suficiente para realizá-los. O jogo termina quando você não tiver mais pontos de paciência. Em cada partida você ganha uma quantidade de pontos e de dinheiro, conforme o score obtido.

Com eles, você pode comprar novas habilidades, poderes diferentes e até mesmo itens especiais (como líderes de torcida para acompanhar a sua ação).

Nossa Opinião sobre o Mike Shadow: I paid for it!

Mike Shadow: I paid for it! pode ser considerado um ótimo jogo para aliviar a tensão. Ele certamente é mais voltado para quem gosta de games com um tema um pouco mais descontraído. Vale apenas lembrar-se de que ele é apenas feito para a diversão e as atitudes tomadas pelo protagonista não devem em momento algum ser levadas a sério.

O gráfico e os desenhos são simples, porém estão bem elaborados e de acordo com a ideia transmitida pelo jogo. O fato de o personagem principal ser um boneco de palito dá um toque especial à aparência, levando qualquer um a poder se identificar com a situação sofrida pelo protagonista.

A música de fundo, adotando batidas rápidas, se encaixa perfeitamente ao tema, o que ajuda na imersão no clima de “pura adrenalina” transmitido pelas imagens e pela mecânica de funcionamento do game. A jogabilidade também é boa, visto que tudo é controlado na própria tela, clicando nos botões desejados.

Além disso, o tempo de resposta aos comandos é imediato, garantindo que não haja atrasos para realizar uma tarefa. Outro ponto bem divertido está no encerramento da partida, trazendo animações diferentes e engraçadas. O que pode ser considerado uma característica negativa é o fato de o jogo possuir apenas uma fase.

Embora a ideia seja muito divertida, o game pode se tornar cansativo após você realizar as mesmas ações por um tempo. Uma maneira de remediar isso é obtendo itens especiais e ataques diferenciados, garantindo que haja sempre uma mudança na forma de jogar.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Música e sons adequados ao game
  • Gráfico e desenhos de acordo com a ideia do jogo
  • Tempo rápido de resposta

Contras

  • Apenas uma fase
  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mike Shadow: I paid for it!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação